
Coordenador de Experiencia do Cliente
Serasa Experian
Adzuna
São Paulo, SP
•9 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Job Description Gestão de um time de 2 analistas de customer success; Criar relacionamento de confiança com os maiores clientes, atuando como segundo ponto de contato (depois do analista); Constantemente provocar o time para que respire o negócio do cliente, sabendo do seu caso de uso, desafios de negócio e stakeholders; Monitorar e estimular o adoption das soluções contratadas endereçando planos de ação quando necessário; Conduzir workshops para potencializar o uso das soluções; Atuar internam…
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga Coordenador de Experiencia do Cliente.

Análise de Currículo
O JobGenius analisará seu perfil para verificar se seu currículo está alinhado com a vaga.

Você está quase lá...
Analisamos o seu currículo, mas notamos que você não possui qualificações suficiente para a vaga. Realize o curso Microsoft 365 Copilot para obter melhores resultados.
Coordenador de Experiencia do Cliente
Encaminhe o seu currículo para o link abaixo.
Enviar currículo-
Vagas Similares
São Paulo, SP
Job Description O Desenvolvedor Backend Sênior será responsável por...
Brasilia, DF
Job Position: Digital Marketing Manager Location: Remote (Ability t...
Brasil
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam ac ...
Brasil
Descrição da vaga Main Responsabilities: Carry out 3rd-level suppor...
Brasilia, DF
Job Title: Plumbing Project Estimator Location: Remote (EST Time Zo...