Customer Success Manager

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Hubla Tecnologia

Indeed

São Paulo, SP

19 horas atrás

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Sobre a vaga

SOBRE A HUBLA:
A Hubla tem como missão de criar o maior ecossistema de empreendedores digitais do mundo. Somos uma plataforma de vendas de infoprodutos, empoderando e dando a confiança para nossos clientes através de dados, tecnologia flexível e atendimento estratégico para criarem as empresas líderes do futuro.
Em novembro de 2021, a Hubla levantou uma série A de mais de 10M USD pela Kaszek, o que vem nos ajudando a crescer continuamente.
Hoje contamos com milhares de criadores dos mais diversos segmentos - saúde, fitness e bem-estar, finanças, investimentos, gastronomia, música, turismo, entre outros. Mas queremos ir além, criar o futuro do trabalho.

SOBRE O TIME DE CS:
Estamos procurando um Customer Success Manager para se juntar à nós!
Como Customer Success Managers aqui na Hubla, focamos em aumentar os resultados financeiros dos nossos clientes mês a mês. Focamos em ativar o cliente nas features da nossa plataforma que mais fazem sentido para o seu negócio e sempre apontando estratégias comerciais e de marketing que os ajudem a aumentar a sua retenção, LTV e recompra. Dessa forma, o CS garante que os clientes estão tirando o melhor da Hubla.

RESPONSABILIDADES:
  • Gerenciar riscos e retenção de clientes;
  • Ativação do produto;
  • Apoiar na criação de estratégias de marketing para adoção do produto;
  • Empoderar o cliente para que ele consiga atingir seu sucesso e obter os melhores resultados com a solução;
  • Gerenciar a carteira de clientes (contas estratégicas) focando na entrega de valor;
  • Gestão de GMV da carteira dos seus clientes;
  • Manutenção e expansão de GMV;
  • Registrar as interações e informações relevantes sobre as interações com o cliente (Coleta de insights e feedbacks);
  • Gerenciar conflitos e necessidades dos clientes em interface com outras áreas da empresa e solucionando possíveis problemas e acionando as áreas envolvidas (Produto, Suporte, etc);
  • Realizar reuniões de acompanhamento com os clientes, com foco estratégico;
  • Identificar oportunidades de melhorias no produto, serviços e materiais de apoio ao cliente;

REQUISITOS:
  • Experiência com gestão de contas (2-4 anos);
  • Experiência em startups;
  • Ter conhecimento em info-produtos - lançamentos e marketing digital;
  • Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados;
  • Ambicioso e gostar de desafios;
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.);
  • Perfil colaborativo e criativo para inovar e implementar melhorias;
  • Ter flexibilidade de horários de trabalho;

DIFERENCIAIS:
  • Ter conhecimento em: Active Campaing e Hubspot;
  • Excel Intermediário/Avançado;
  • Inglês intermediário;
BENEFÍCIOS
Salário competitivo com a indústria de tecnologia
Plano de saúde com cobertura nacional sem co-participação, incluindo seguro viagem e reembolsos.
Plano odontológico com cobertura nacional sem co-participação, incluindo reembolsos.
Licença maternidade e paternidade estendida
Seguro de vida
Vale refeição de R$1000,00 via cartão Caju
Auxilio mobilidade de R$300,00 via cartão Caju
  • ️ Auxílio home office R$150 via cartão Caju
Zenklub com 2 sessões mensais gratuitas
Gibb com adiantamento de salário
Reembolso de aulas de Inglês
Reembolso de livros técnicos
  • ️ Wellhub
Vale transporte
Auxílio Creche para filhos de até 5 anos
️ DayOff no mês do aniversário
Horário de trabalho flexível
Bicicletário gratuito

SOBRE O PROCESSO
Todas as etapas do processo serão feitas de forma online.

LOCALIZAÇÃO E TRABALHO REMOTO
Nosso escritório está localizado na Rua Senador César Lacerda Vergueiro, 380, Sala 61 e 62, Sumarezinho, São Paulo - SP, 05435-010.

  • Essa vaga é híbrida . O intuito é que o novo colaborador vá ao escritório 3x na semana.