
Customer Success Manager
Hubla Tecnologia
São Paulo, SP
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
SOBRE O TIME DE CS:
RESPONSABILIDADES:
- Gerenciar riscos e retenção de clientes;
- Ativação do produto;
- Apoiar na criação de estratégias de marketing para adoção do produto;
- Empoderar o cliente para que ele consiga atingir seu sucesso e obter os melhores resultados com a solução;
- Gerenciar a carteira de clientes (contas estratégicas) focando na entrega de valor;
- Gestão de GMV da carteira dos seus clientes;
- Manutenção e expansão de GMV;
- Registrar as interações e informações relevantes sobre as interações com o cliente (Coleta de insights e feedbacks);
- Gerenciar conflitos e necessidades dos clientes em interface com outras áreas da empresa e solucionando possíveis problemas e acionando as áreas envolvidas (Produto, Suporte, etc);
- Realizar reuniões de acompanhamento com os clientes, com foco estratégico;
- Identificar oportunidades de melhorias no produto, serviços e materiais de apoio ao cliente;
REQUISITOS:
- Experiência com gestão de contas (2-4 anos);
- Experiência em startups;
- Ter conhecimento em info-produtos - lançamentos e marketing digital;
- Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados;
- Ambicioso e gostar de desafios;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.);
- Perfil colaborativo e criativo para inovar e implementar melhorias;
- Ter flexibilidade de horários de trabalho;
DIFERENCIAIS:
- Ter conhecimento em: Active Campaing e Hubspot;
- Excel Intermediário/Avançado;
- Inglês intermediário;
- ️ Auxílio home office R$150 via cartão Caju
- ️ Wellhub
SOBRE O PROCESSO
LOCALIZAÇÃO E TRABALHO REMOTO
Essa vaga é híbrida . O intuito é que o novo colaborador vá ao escritório 3x na semana.