
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CADASTRO RESERVA (INCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – CASSI PARAÍBA
Vem Ser Cassi
João Pessoa, PB
•18 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
O Auxiliar Administrativo responsável por fornecer suporte administrativo e operacional. O cargo exige habilidades de comunicação eficazes, capacidade de trabalhar em equipe e atenção ao detalhe.
Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que o Auxiliar administrativo não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo “Descrição das atividades” se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atividades de caráter administrativo;
- Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.
- Transcrever dados.
- Efetuar lançamentos.
- Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
- Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.
- Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.
- Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
- Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
- Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
- Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
- Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
- Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
Requisitos e qualificações
PRÉ-REQUISITOS
- Ensino Médio completo.
- Experiência em funções administrativas.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
- Ensino superior completo em Administração e/ou cursando;
- Experiência em organização de rotinas e processos administrativos;
- Conhecimento em processos de remuneração/faturamento em serviços de saúde;
- Conhecimento em CBHPM; TISS e TUSS;
- Experiência na área de atendimento a clientes;
- Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Power BI);
- Conhecimento em saúde suplementar e resoluções da ANS – Agência Nacional de Saúde;
- Ser proativo;
- Ter iniciativa e ser ágil;
- Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
- Atenção ao detalhe e capacidade de organização.
Competências:
- Comunicação eficaz
- Trabalho em equipe
- Atenção ao detalhe
- Organização e planejamento
- Relacionamento interpessoal
- Capacidade de adaptação e flexibilidade
Informações adicionais
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)
- Presencial
- Salário inicial: R$ 1.888,78
- Salário após o período de experiência: R$ 2.098,68
Benefícios:
- Cesta alimentação
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde (opcional)
- Previdência Privada (opcional)
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxílio creche
A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população. Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País. As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.