
AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30594)
Bosch Group
Adzuna
Joinville, SC
•4 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição da vaga Na posição de Agente de Atendimento I você irá atuar no time de SAC com a missão de fazer atendimentos com qualidade e agilidade. Principais responsabilidades: Atendimento ao Cliente B2C via Telefone (voz) e whatsAapp fazendo a tratativa e resolução de tickets; Atuação em escala 6x1; Vaga presencial. LI-CB1
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30594).

Análise de Currículo
O JobGenius analisará seu perfil para verificar se seu currículo está alinhado com a vaga.

Você está quase lá...
Analisamos o seu currículo, mas notamos que você não possui qualificações suficiente para a vaga. Realize o curso Microsoft 365 Copilot para obter melhores resultados.
AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30594)
Encaminhe o seu currículo para o link abaixo.
Enviar currículo-
Vagas Similares
Gerente de Marketing
Find Hr
Adzuna
São Paulo, SP
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Criar soluções e conceitos sem limita...
Brasil
Come and impact millions of Brazilians Want to make a difference in...
Mato Grosso, Centro-Oeste
Nosso cliente, uma gestora de recursos independente, esta buscando ...