
Assistente Administrativo II – Administrativo, Financeiro e suporte ao CEP
Santa Casa Bh
Belo Horizonte, MG
•13 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Responsável pela Gestão Administrativa do Comitê de Ética em Pesquisa da Santa Casa BH. Organizar, desenvolver e executar atividades da área administrativa todas as atividades relacionadas ao Comitê de Ética em Pesquisa. Responder pelas atividades administrativas do Núcleo de Pesquisa Clínica, atendendo pesquisadores em suas dúvidas relacionadas à Plataforma Brasil. Organizar documentos e reuniões do Comitê de Ética em Pesquisa da Santa Casa BH.
Horário: De segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 horas e sextas-feiras de 08:00 às 17:00 horas
Salário: R$ 2.234,09
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação ou vale-refeição;
- Assistência médica (UNIMED);
- Assistência odontológica (METLIFE);
- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
- Programa de qualidade de vida;
- Plano funerário;
- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
- Cartão presente Natal;
- Incentivo a corrida.
Responsabilidades e atribuições
Atuar no Comitê de Ética em pesquisa Da Santa Casa BH nos seguintes quesitos:
Auxiliar na comunicação entre diferentes departamentos e equipes de pesquisa, mantendo uma comunicação aberta e clara com fornecedores para resolver rapidamente quaisquer questões relacionadas a estudos clínicos da Pesquisa Clínica e de Iniciativa do Investigador
- Assegurar que todas as atividades relacionadas ao CEP esteja de acordo com a regulação nacional
- Receber Documentações de Pesquisadores de acordo com o checklist do CEP.
- Auxiliar na preparação de auditorias relacionadas ao CEP.
- Facilitar a comunicação entre pesquisadores e CEP, educando sobre a Plataforma Brasil e sobre a ética em pesquisa.
- Auxiliar na revisão de todos os documentos relacionados ao CEP da Santa Casa BH
- Garantir que todos os documentos recebidos estejam de acordo com o regulatório estabelecido na Instituição.
- Providenciar cursos de preparação de educação para pesquisadores.
- Desenvolver relatórios de desempenho dos estudos em andamento na Instituição.
- Participar de programas de treinamento contínuo para se manter atualizado sobre as melhores práticas regulatórias nacionais e internacionais.
- Auxiliar no treinamento de novos membros da equipe sobre procedimentos regulatórios
- Identificar e resolver problemas relacionados ao CEP e Núcleo de Pesquisa.
- Propor melhorias nos processos para aumentar a eficiência e a eficácia do processo regulatório.
- Auxiliar a logística de reuniões, incluindo agendamento e preparação de materiais necessários
- Apoiar no acompanhamento das atividades do Núcleo de Pesquisa.
- Elaborar e responder e-mails relacionados aos processos de trabalho.
- Realizar agendamento de reuniões internas e externas
- Apoiar em todos os processos da qualidade.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
- Fazer arquivamento de documentos em arquivos relacionados.
- Secretariar as reuniões do Comitê de Ética
- Gestão de Documentação – Organização e controle de contratos, notas fiscais e relatórios financeiros.
- Processamento de Pagamentos – Administração de pagamentos de fornecedores, prestadores de serviço e reembolsos.
- Análise Financeira – Acompanhamento de orçamento e despesas do estudo clínico.
- Gestão de Prazos – Controle de vencimentos, auditorias e cumprimento de obrigações financeiras.
- Conciliação Bancária – Verificação de saldos, extratos e transações financeiras relacionadas ao projeto.
- Atendimento aos Pesquisadores – Comunicação com parceiros e suporte administrativo para demandas financeiras.
-Suporte ao SAC - Levantamento de dados para envio ao SAC
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Desejável curso superior em Biblioteconomia, Gestão de Saúde, Gestão Hospitalar, História, Ciências e áreas afins
Pacote Office intermediário
Desejável inglês intermediário
Desejável Experiência em Processos Regulatórios
Desejável conhecimento em Comitês de Ética
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração.
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