Assistente Administrativo de Serviços – Araxá/MG

Assistente Administrativo de Serviços – Araxá/MG

Assistente Administrativo de Serviços – Araxá/MG

The Mosaic Company

Indeed

Araxá, MG

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Assistente Administrativo de Serviços - Araxá/MG
Período de inscrição até: 21/05/2025
Esta posição se reporta a supervisão de infraestrutura da unidade.

Quais serão suas responsabilidades?
  • Fiscalizar in campo a execução e atendimento dos contratos sob a gestão da Infraestrutura;
  • Controlar e solicitar a medição de serviços, relativas à execução dos serviços prestados nas operações, a fim de assegurar os prazos estabelecidos;
  • Controlar gastos administrativos, acompanhando o valor previsto no orçamento de despesas, a fim de garantir o efetivo cumprimento;
  • Elaborar e emitir documentos e relatórios, a fim de disponibilizar as informações e atender as demandas;
  • Selecionar, atualizar e organizar a documentação recebida e expedida, a fim de facilitar o pronto atendimento às consultas aos arquivos;
  • Realizar tarefas administrativas, como cálculos, agendamento serviço de manutenção, controles e requisições de compras, materiais e serviços de manutenção, apoiar os programas institucionais, apoio nos treinamentos da área, programação de transporte, alimentação e agendar reuniões e eventos a fim de dar suporte administrativo;
  • Representar a área de EHS na Gestão Patrimonial;
  • Assessorar na implementação e monitoramento do Sistema Integrado de Gestão;
  • Controlar a emissão dos pareceres da área de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade sobre os serviços realizados;
  • Fiscalizar os fornecedores referente ao atendimento requisitos legais, bem como apoiar a implantação de programas e ferramentas de EHS;
  • Controlar os bens patrimoniais de sua área de atuação;
  • Responder pela guarda de materiais e suprimentos, incluindo atividades localizadas como compras de pequeno valor;
  • Elaborar planilhas, gráficos, tabelas de medição e controle;
  • Participar de estudos de viabilidade econômica visando reduzir custos com contratos em geral;
  • Controlar, arquivar, digitar e manter atualizados documentos técnicos/administrativos;
  • Digitar apropriações de equipamentos para futuro fechamento mensal de custos;
  • Apoiar o atendimento e contato com público (interno e externo) para esclarecimentos e fornecimento de informações.
O que procuramos?
  • Ensino Médio Completo;
  • Domínio do Pacote Office e facilidade com tecnologia;
  • Conhecimento SAP e gestão de contratos.
Desejável:
  • Inglês intermediário;
  • Cursando Engenharia Civil, Administração e correlatas.
Qual será seu horário de trabalho?
Administrativo

Qual será seu modelo de trabalho?
Presencial

O que oferecemos?
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Vale Transporte ou Fretado*;
  • Seguro de Vida;
  • PPR (Programa de Participação Resultados);
  • Previdência Privada;
  • Auxílio Academia;
  • Vale Alimentação;
  • Refeitório ou Vale Refeição*;
  • Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar);
  • Programa Bem Estar (Wellness);
  • Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
  • Auxílio Material Escolar**;
  • Benefício pode alterar de acordo com localidade.
**Benefício para filhos de 5 a 13 anos incompletos

Sobre nós
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados.
No Brasil, por meio da Mosaic, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para saber mais sobre nós, visite
www.mosaicco.com.br