
Analista de Customer Success Júnior
Ndd - Tech
Lages, SC
•15 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
CLT, Lages Remote
"Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes".
Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.
1️⃣ Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.
2️⃣ Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.
3️⃣ Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.
4️⃣ Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP
A nossa visão é: "Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes".
Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.
Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialista!
Requirements
O que buscamos para essa posição de Analista de Customer Success
Um(a) Customer Success apaixonado(a) por experiência do cliente, que será responsável por garantir o sucesso dos nossos clientes, promovendo engajamento, retenção e expansão de contas.
Este profissional atuará como ponto de contato estratégico, apoiando nossos clientes a alcançar seus objetivos com o uso das nossas soluções e serviços.
Atuar como parceiro estratégico do cliente, entendendo seu negócio, metas e desafios.
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo a adoção, engajamento e satisfação com a solução.
Conduzir reuniões de sucesso (QBRs), planos de ação e revisões executivas.
Trabalhar proativamente para prevenir churn e identificar oportunidades de upsell e cross-sell.
Ser a “voz do cliente” internamente, colaborando com times de produto, suporte, comercial e desenvolvimento.
Monitorar indicadores de saúde do cliente (CS Health Score, NPS, CSAT, etc.).
Manter os sistemas atualizados com interações, planos e evolução dos clientes.
Contribuir na melhoria contínua de processos, playbooks e entregas do time de CS.
Benefits
O que oferecemos?
Bônus Anual: de até 3,3 salários extensível a todos colaboradores.
Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1.
NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social.
Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar.
Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório a vontade.
Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos.
Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo.
Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações.
Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário.
Voucher de Aniversário: Para celebrar essa data especial
Jornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível