CAS I Customer Experience JR- Foco Agro

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Sicredi

Indeed

Porto Alegre, RS

11 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa colaboradora que dará suporte às Cooperativas na área de Crédito Agro. Esta pessoa será responsável por prestar suporte técnico especializado, acompanhar e atualizar documentos, monitorar OKR's, propor melhorias baseadas em feedback dos usuários, identificar riscos de negócios, fomentar negócios e gerar receita, orientar usuários sobre processos e serviços, tratar demandas e garantir a resolução das mesmas dentro dos prazos estabelecidos, sempre visando a melhoria contínua do atendimento e dos produtos. Acreditamos que a cooperação é a chave para a inovação. Aqui no Sicredi, nos preocupamos em criar um ambiente diverso e inclusivo, e trazer a consciência da importância da diversidade para desconstruir padrões é o nosso objetivo! Venha fazer parte desse ambiente, atuando na nossa área de Suporte ao Colaborador.


Responsabilidades e atribuições


  • Prestar suporte especializado às cooperativas nos processos que compõem a área de Crédito Agro, realizando análises técnicas e orientações necessárias às cooperativas sobre cada caso;
  • Acompanhar documentos de processos e atividades sinalizando alterações e/ou necessidade de criação, apoiando na atualização constante dos documentos na Base de Conhecimento.
  • Acompanhar OKR's individuais e da área, bem como propor ações para melhoria;
  • Analisar principais motivos de contato dos usuários e propor melhorias que visam o ganho de eficiência e experiência;
  • Apoiar na identificação e sinalização de riscos do negócio;
  • Atuar em ações relacionadas ao fomento de negócios apoiando as cooperativas na geração de receita e proximidade com os usuários;
  • Coletar feedback, percepções e sugestões dos usuários, para avaliar o nível de qualidade do atendimento e identificar possíveis pontos de melhoria;
  • Executar e acompanhar planos de ação para melhoria contínua do atendimento e produto;
  • Monitorar o estado e o progresso da resolução da demanda para manter o usuário informado;
  • Orientar usuários sobre negócios, processos e serviços, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, para esclarecer dúvidas e questionamentos;
  • Realizar atendimento em todos os canais, registrar, avaliar e priorizar adequadamente incidentes relacionados a negócios, processos, serviços e continuidade das suas atividades, informando ações de contorno ou solucionando-os quando possível;
  • Tratar demandas, direcionar e atuar com as áreas responsáveis, quando necessário, acompanhando o SLA contratado, afim de atender às necessidades dos usuários dentro dos prazos estabelecidos;

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior completo - se for em áreas correlatas ao agronegócio será considerado um diferencial;
  • Conhecimento básico sobre crédito rural e assuntos afins ao agronegócio;
  • Desejável experiência em atendimento;
  • Proatividade e postura protagonista - capacidade de assumir responsabilidades e buscar soluções de forma autônoma;
  • Vontade genuína de aprender - abertura para adquirir conhecimentos técnicos sobre o agronegócio e crédito rural;
  • Comunicação e empatia - com experiência ou facilidade para atendimento ao público;
  • Organização e atenção aos detalhes, especialmente na análise e encaminhamento de informações.

Informações adicionais


No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho.

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No Sicredi você vai ter:


14º e 15º salários fixos;

Participações nos Resultados (conforme a senioridade);

Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,

Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;

Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;

Licença maternidade e paternidade estendida;

Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;

Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;

Seguro de vida,

Previdência Privada até 6% do salário;

Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;

Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;

Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).


Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.


Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.


Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!


Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#VemSerSicredi!