Atendente de Relacionamento com o Cliente (Fpolis-Estreito)

Atendente de Relacionamento com o Cliente (Fpolis-Estreito)

Atendente de Relacionamento com o Cliente (Fpolis-Estreito)

Sesc - Serviço Social Do Comércio

Indeed

Florianópolis, SC

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.

Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.

Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.

Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.

Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação

Ensino médio completo, preferencialmente com curso Técnico.

Requisitos e Preferências

Experiência na área comercial com prospecção de clientes, visitas em empresas, pós- vendas, técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, CNH B.

Descrição

Realizar atendimento aos clientes, realizar a venda das atividades e serviços da instituição nas empresas, bem como realizar cadastros, inscrições, cancelamentos, recebimento de valores, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição.

Carga Horária/Salário:
44h semanais - R$ 3.306,00

Benefícios

Vale Alimentação/Refeição; Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC.

Referências bibliográficas

LOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,

Editora Pearson, 7ª edição.

ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,

Editora Bookman, 5ª edição. Capítulo 7.

BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli. Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados. Pearson Education do Brasil, 2013.

MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,

Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo Marques

Manuais de Atendimento ao cliente.

Marketing de Relacionamento, pós- vendas, venda de serviços.

Mais informações

Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Disponibilidade para trabalhar no turno tarde/noite e revezamentos aos sábados.

VAGA PERÍODO DETERMINADO