Assistente Administrativa(o)
Electrolux
Curitiba, PR
•11 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Cuide dos nossos clientes e a gente cuida de você.
Curitiba - PR
No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.
Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.
Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!
Tudo sobre a função:
Nossa ambição no Grupo Electrolux é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.
O que você vai fazer:
Como Assistente Administrativa(o), você vai trabalhar com processos administrativos que envolvem os Serviços Autorizados. Se você tem uma postura ágil, analítica e proativa, boa capacidade de organização e análise, e facilidade para se comunicar e se relacionar, essa é a sua chance! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a abrir o seu caminho para o sucesso.
Algumas responsabilidades serão:
Responsável pelo processo de credenciamento e descredenciamento de novos Parceiros autorizados;
Fechamento mensal dos valores, para pagamento de deslocamento para a Rede Nacional de Serviços Autorizados;
Responsável pelo controle e alteração de cadastros da Rede Nacional de Serviços Autorizados;
Responsável por distribuir sistemicamente as regiões de atuação da Rede Nacional de Serviços Autorizados;
Lançamento de notas para pagamento de fornecedores no SAP;
Realizar automações de processos;
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EAI).
Quem você é:
Você tem:
Ensino Médio Completo;
Superior Completo ou cursando (diferencial);
Experiência em aftermarket/pós-vendas ou na área de serviços é um diferencial;
Conhecimentos avançados em Pacote Office (principalmente em Excel e Power Point); Sistema CRM (Salesforce) e SAP.
Onde você vai estar:
Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
Plano de saúde e seguro de vida;
Participação nos lucros anuais;
Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);
Acesso ao Gympass.
Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.