
Analista de Help Desk Junior – bilingue – Inglês / Português
Zgen Technologies
São Paulo, SP
•9 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Analista de Help Desk Junior
Presencial – CENESP (Avenida Maria Coelho Aguiar, 215)
Escala 5x2
Responsabilidades e atribuições:
- Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via chat, e-mail etc;
- Monitoramento de alertas;
- Ciclo de vida dos tickets;
- Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos;
- Gestão de tickets e escalação;
- Troubleshooting e atendimento com acesso remoto;
- Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente;
- Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog;
- Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente;
- Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais;
- Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário;
- Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.