Analista de Help Desk Junior – bilingue – Inglês / Português

Analista de Help Desk Junior – bilingue – Inglês / Português

Analista de Help Desk Junior – bilingue – Inglês / Português

Zgen Technologies

Jooble Badge

São Paulo, SP

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Analista de Help Desk Junior

Presencial – CENESP (Avenida Maria Coelho Aguiar, 215)

Escala 5x2

Responsabilidades e atribuições:

  • Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via chat, e-mail etc;
  • Monitoramento de alertas;
  • Ciclo de vida dos tickets;
  • Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos;
  • Gestão de tickets e escalação;
  • Troubleshooting e atendimento com acesso remoto;
  • Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente;
  • Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog;
  • Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente;
  • Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais;
  • Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário;
  • Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.