Mordomo Líder

Mordomo Líder

Mordomo Líder

Grand Hyatt São Paulo

Jooble Badge

São Paulo, SP

12 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

O que é ser GRAND?

Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".

Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.

· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;

· Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;

· Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;

· Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;

· Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!

Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!

SOBRE A VAGA :

Principais Responsabilidades:

  • Coordena a limpeza e a manutenção do espaço
  • Cuidados com todo material de uso no salão
  • Coordena o inventário de materiais e produtos
  • Manutenção e conservação do salão, da cozinha e da copa
  • Cuida da segurança de seu local de trabalho
  • Coordenação e agendamento de serviços de stewarding
  • Serviço formal de mesa e serviço de bebidas
  • Serviço de mordomo, incluindo cuidados com roupas e sapatos
  • Cuidados com a adega de vinhos
  • Organização das tarefas da equipe do salão, escala, uniforme, postura e outros
  • Arranjo de flores e decoração de mesas
  • Coordenação da limpeza do lounge Reunião e saudação dos hóspedes
  • Experiências no salão e no quarto dos hóspedes
  • Coordenação da entrega de amenidades

Requisitos:

  • Experiência em hospitalidade (hotéis de luxo, restaurantes fine dining, casas de alto padrão, cruzeiros, etc.).
  • Conhecimento em serviços de mesa formais e serviço de bebidas.
  • Experiência com mordomia, incluindo cuidados com roupas, sapatos e vinhos.
  • Habilidades em arranjo floral e decoração de mesas.
  • Gestão de materiais e inventário (controle de produtos, equipamentos e suprimentos do salão, copa e cozinha).
  • Manutenção e conservação de ambientes (salão, cozinha, copa e lounge).
  • Coordenação de equipe, incluindo organização de escala, postura e uniformes.
  • Agendamento e supervisão de serviços de stewarding (equipe responsável pela limpeza e manutenção do ambiente).
  • Experiência em atendimento a hóspedes/clientes (recepção, acompanhamento de experiências no salão e nos quartos).

Oferecemos uma lista completa de benefícios:

  • Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes;
  • Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;
  • Auxílio creche;
  • Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;
  • Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;
  • Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;
  • WellHub para apoio a saúde e bem estar;
  • Day off no dia do seu aniversário;
  • Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);
  • 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.

E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!