
Mordomo Líder
Grand Hyatt São Paulo
São Paulo, SP
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
O que é ser GRAND?
Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos;
· Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho;
· Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade;
· Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo. Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo;
· Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho. Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA :
Principais Responsabilidades:
- Coordena a limpeza e a manutenção do espaço
- Cuidados com todo material de uso no salão
- Coordena o inventário de materiais e produtos
- Manutenção e conservação do salão, da cozinha e da copa
- Cuida da segurança de seu local de trabalho
- Coordenação e agendamento de serviços de stewarding
- Serviço formal de mesa e serviço de bebidas
- Serviço de mordomo, incluindo cuidados com roupas e sapatos
- Cuidados com a adega de vinhos
- Organização das tarefas da equipe do salão, escala, uniforme, postura e outros
- Arranjo de flores e decoração de mesas
- Coordenação da limpeza do lounge Reunião e saudação dos hóspedes
- Experiências no salão e no quarto dos hóspedes
- Coordenação da entrega de amenidades
Requisitos:
- Experiência em hospitalidade (hotéis de luxo, restaurantes fine dining, casas de alto padrão, cruzeiros, etc.).
- Conhecimento em serviços de mesa formais e serviço de bebidas.
- Experiência com mordomia, incluindo cuidados com roupas, sapatos e vinhos.
- Habilidades em arranjo floral e decoração de mesas.
- Gestão de materiais e inventário (controle de produtos, equipamentos e suprimentos do salão, copa e cozinha).
- Manutenção e conservação de ambientes (salão, cozinha, copa e lounge).
- Coordenação de equipe, incluindo organização de escala, postura e uniformes.
- Agendamento e supervisão de serviços de stewarding (equipe responsável pela limpeza e manutenção do ambiente).
- Experiência em atendimento a hóspedes/clientes (recepção, acompanhamento de experiências no salão e nos quartos).
Oferecemos uma lista completa de benefícios:
- Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes;
- Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte de acordo com as suas necessidades;
- Auxílio creche;
- Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia;
- Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores;
- Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais;
- WellHub para apoio a saúde e bem estar;
- Day off no dia do seu aniversário;
- Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA);
- 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.
E aí, que tal ser GRAND? Cadastre-se e boa sorte!!