Assistente de Customer Service
Grupo Fleury
Vespasiano
•3 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
O Grupo Fleury é reconhecido como uma referência de qualidade em medicina diagnóstica no país, com soluções completas, coordenação de cuidado centrada no indivíduo, capacidade de inovação e tecnologia. Temos um portfólio de saúde integrado, preventivo e híbrido, nascemos como um laboratório e evoluímos para ofertas completas de medicina diagnóstica em unidades de atendimento, operações B2B e Lab-to-Lab. Atualmente, o Grupo combina ofertas físicas e digitais, integrando medicina diagnóstica, plataforma de saúde e novos elos da cadeia de saúde, com amplo portfólio de serviços em diferentes especialidades como infusão de medicamentos, medicina reprodutiva, ortopedia, oftalmologia, centro cirúrgico ambulatorial e oncologia. A companhia vivencia as melhores práticas em ESG desde a sua fundação, há quase 100 anos, atuando sempre com protagonismo, exercendo uma cultura organizacional consciente e que compreende o ciclo de impactos gerados. Mais do que isso, tem evoluído em seu conjunto de práticas, mantendo o propósito de ampliar o acesso à saúde, levando qualidade e portfólio de serviços e soluções para cada vez mais brasileiras e brasileiros. O Grupo Fleury é formado por um time de mais de 27 mil pessoas. Estamos presentes (na frente B2C) em 13 estados e no Distrito Federal, somando mais de 500 Unidades de Atendimento. Seguimos engajados em nossa ambição: fortalecer-se como um dos líderes de saúde no Brasil por meio de soluções e experiências cada vez mais completas, integradas e sustentáveis na jornada de saúde e bem-estar das pessoas.