
Analista Comercial – Inside Sales
Greystar (international)
Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Local: Greystar
Você é apaixonado pela área comercial? Está procurando desafios em áreas onde você tem interação direta com clientes de luxo?
Primeiramente, nós apresentamos:
Somos a Greystar, um conceito de apartamentos de aluguel totalmente equipados, com um serviço de gerenciamento profissional que está estabelecendo o padrão no mercado. Desde a nossa fundação, buscamos oferecer um estilo de vida exclusivo, focado em proporcionar aos nossos residentes uma experiência única.
Nosso principal objetivo? É oferecer um estilo de vida exclusivo focado em nossos residentes vivendo uma experiência única.
Somos uma empresa que tem as pessoas no centro de tudo o que fazemos e trabalhamos com base em nossos pilares e valores; nossos pilares servem de guia para “o que fazemos” e nossos valores orientam “a forma como fazemos”. Acreditamos firmemente que a diversidade agrega valor. É por isso que nossos valores promovem um ambiente de diversidade, igualdade e inclusão, estabelecendo uma base e uma mentalidade pela qual orientamos os membros da equipe, nossos residentes, comunidades e parceiros. Somos uma empresa comprometida em criar um ótimo local de trabalho para todos e reforçamos isso com nossas iniciativas de diversidade, igualdade e inclusão.
Chamou sua atenção? Quer saber mais sobre as funções?
Funções:
- Gestão Comercial: Gerir o ciclo completo de vida do cliente, desde a prospecção, acompanhamento e fechamento, visando a máxima ocupação das unidades (seguindo os padrões de qualidade da Greystar).
- Visitas Comerciais: Realizar visitas comerciais aos imóveis, mostrando os apartamentos, explicando o conceito e também as luxuosas áreas comuns.
- Gestão de Clientes: Contribuir proativamente para a construção e desenvolvimento da melhor experiência para os nossos clientes, organizando eventos, remoções e atividades diversas.
- Gestão de Indicadores: Monitorar diariamente os principais indicadores de gestão através do CRM.
Perfil que Procuramos:
- Pessoas apaixonadas por vendas e atendimento ao cliente.
- Dinamismo e proatividade para atrair novos clientes e gerar vínculos que promovam a melhor experiência durante o processo de locação.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
- Ensino superior completo.
- Proficiência em pacotes do Microsoft Office, incluindo Word, Excel e Outlook.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou funções administrativas será um diferencial.
Benefícios:
- Vale Transporte
- Cartão Alimentação Flash (flexível)
- Remuneração variável de acordo com a política vigente.
- Plano de Saúde – 100% subsidiado para titulares e dependentes.
- Plano Odontológico – 100% subsidiado para titulares e dependentes.
- Seguro de vida em grupo.
- TotalPass.
- Day-Off.