
AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30596)
Bosch Group
Adzuna
Joinville, SC
•8 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição da vaga Na posição de Agente de Atendimento I você irá atuar no time de SAC com a missão de fazer atendimentos com qualidade e agilidade. Principais responsabilidades: Atendimento ao Cliente B2C via Telefone (voz) e whatsAapp fazendo a tratativa e resolução de tickets; Atuação em escala 6x1; Vaga presencial. LI-CB1
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30596).
AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30596)
Encaminhe o seu currículo para o link abaixo.
Enviar currículo-
Vagas Similares
Rio de Janeiro, RJ
Magic Media is a pioneering media, entertainment and tech group pow...
Brasil
Job Description Join our LatAm team to be the key support to clinic...
Brasil
Responsável pela criação e acompanhamento de conteúdos visuais e di...
Blumenau
O Portal BuscarVagas Brasil nasceu com o propósito de conectar pess...