0703 – Estagiário de Atendimento – Candói/PR
Sicredi

Candói Paraná Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia (a partir do 2º período).Desejável noções sobre produtos e serviços de instituições financeiras.Boa comunicação.Informações adicionaisNosso pacote de benefícios inclui:🍽 Vale Alimentação e Refeição – Alelo Tudo🚌 Vale Transporte - Cartão Transporte💻 Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende



