0710/SP Coordenador de Atendimento e Operações – Ilhabela/SP

0710/SP Coordenador de Atendimento e Operações  – Ilhabela/SP

0710/SP Coordenador de Atendimento e Operações – Ilhabela/SP

Sicredi

Gupy

Ilhabela São Paulo Brasil

3 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

No Sicredi, acreditamos na força do cooperativismo para transformar realidades. Há mais de 120 anos, trabalhamos com o propósito de gerar prosperidade para nossos associados e comunidades, sempre com base em valores como cooperação, proximidade, respeito e inovação. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento e Operações para fortalecer ainda mais nossa equipe. Esse papel é essencial para garantir a excelência no atendimento aos associados e a eficiência nos processos internos, sempre em sintonia com a nossa cultura de cooperação.Responsabilidades e atribuiçõesAgente de transformação: Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à cooperativa;Experiência dos Canais: Acompanhar os canais de atendimento da agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;Gestão de Processos: Realizar a gestão dos processos, conferência e conformidade. Também buscar identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede;Apoio estratégico ao negócio: Apoiar a gestão da agência na elaboração e desdobramento de estratégias, projetos e ações para aumento dos negócios. Oferecer apoio no acompanhamento de resultados e indicadores estratégicos da agência;Gestão e operacionalização de fatores administrativos e de suporte, tais como: eventos, ponto eletrônico, organização de rotinas, compras de suprimentos e ferramenta monitoria;Multiplicador de conhecimento: Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;Apoiar a gestão da equipe, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando oportunidades de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance dos objetivos e o cumprimento das políticas definidas.Requisitos e qualificações• Ensino superior completo ou em andamento (último período) em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;• Pós Graduação em negócios ou liderança será um diferencial;• Certificação ANBIMA (CPA-20 ou CEA) será um diferencial;• Após o processo, residir em Ilhabela ou São Sebastião/SP;• Experiência comprovada em gestão de equipes e processos administrativos em instituições financeiras de, no mínimo, 2 anos. Dica: você pode usar o vídeo apresentação para comentar e/ou detalhar sobre o assunto;• Para candidaturas internas, necessário ter no mínimo 2 (dois) anos ou em caso de menor tempo de casa detalhar o conhecimento na área administrativa. Dica: você pode usar o vídeo apresentação para comentar e/ou detalhar sobre o assunto;Conhecimentos Técnicos• Vivência em atendimento e/ou operações em instituições financeiras ou cooperativas de crédito;• Domínio de produtos e serviços financeiros (crédito, investimentos, seguros, consórcios, cartões, etc);• Noções de análise de crédito/riscos.Competências Comportamentais• Perfil comercial, com foco em resultados e geração de negócios.• Capacidade de construir relacionamentos interno e externo;• Boa comunicação oral e escrita;• Proatividade, organização e visão analítica;• Trabalho em equipe e alinhamento à cultura de cooperação;• Resiliência e adaptabilidade diante de desafios.Informações adicionais