
0903 | Assistente de Negócios – CRN – Sede/Salvador-BA
Sicredi
Salvador Bahia Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você acredita que relações de confiança constroem grandes histórias? Valoriza a cooperação e quer fazer parte de uma instituição que transforma vidas por meio de soluções financeiras? Então essa oportunidade é para você! 💚No Sicredi, o assistente de negócios realiza atividades rotineiras de suporte ao negócio e/ou suporte administrativo, seguindo procedimentos operacionais definidos. Atuam com foco na execução, com autonomia limitada à sua área de atuação e dentro de alçadas previamente estabelecidas. As habilidades e conhecimentos necessários são adquiridos principalmente por meio da prática no dia a dia. #LI-CO1 #LI-LP4Responsabilidades e atribuiçõesApoiar a área de negócios na Célula de Relacionamento e Negócios: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações e auxiliar na preparação das rotinas, contribuindo para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.Atendimento: Atender associados e comunidade através de canais. Contribuir com a identificação de oportunidades de negócios, acolher a demanda de atendimento e, quando de baixa complexidade, solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento. Apoiar na orientação para que os associados utilizem melhor os produtos e tecnologias disponíveis.Prospecção (apoio): Identificar oportunidades de novos negócios, prospecção de novos associados e encaminhar para os Gerentes de Negócios. Realizar o primeiro atendimento do associado. Recepcionar e acolher os associados e comunidade e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.Canais de Relacionamento: Fomentar a interação dos associados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Integração de novos Associados: Apoiar, quando necessário, o processo de integração de novos associados, esclarecendo dúvidas básicas e apresentando os canais de relacionamento. Assim como, explicar sobre o Sicredi, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Padronização: Auxiliar a correta aplicação dos normativos e orientações Sistêmicas e Locais.Responder pelos demais papeis e responsabilidades correlatos ao cargo.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino superior completo ou em andamento;Certificações: CPA-10, CPA-20 ou CEA;É desejável conhecimento em ferramentas como Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Familiaridade com o cooperativismo de crédito;As principais habilidades incluem comunicação clara e assertiva, facilidade com tecnologia, orientação para servir, capacidade analítica, , gestão de processos, trabalho em equipe, adaptabilidade e aprendizado contínuo.Informações adicionaisNo Sicredi, valorizamos o bem-estar, o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas que fazem parte do nosso time. Por isso, oferecemos:🍽️ Auxílio Alimentação e Refeição🏥 Assistência Médica 😁 Assistência Odontológica👶 Auxílio Creche/Babá/Filho com deficiência💰 Remuneração Variável (Participação nos Resultados)🧓 Previdência Privada⏳ Adicional por Tempo de Serviço🛡️ Seguro de Vida em Grupo🧠 Sempre Bem – plataforma de assistência psicológica, social, jurídica e financeira🖤 Auxílio Funeral🎁 Kit Bebê Cooperativa e apoio ao 🤱 Aleitamento Materno🏅 Dedicação Cooperativa – valorização do tempo de casa🤝 Convênios com Parceiros🧘 Acesso a plataformas de bem-estar como Wellhub, Vitta, Optum e Zenklub💊 Desconto em Farmácias👕 Auxílio Dress Code flexível e adequado ao ambiente cooperativo