0903 | Gerente de Negócios I – AG Bonito/MS

0903 | Gerente de Negócios I – AG Bonito/MS

0903 | Gerente de Negócios I – AG Bonito/MS

Sicredi

Gupy

Bonito Mato Grosso do Sul Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você acredita que relações de confiança constroem grandes histórias? Valoriza a cooperação e quer fazer parte de uma instituição que transforma vidas por meio de soluções financeiras? Então essa oportunidade é para você! 💚No Sicredi, a pessoa Gerente de Pessoa Física (PF) atua de forma estratégica, identificando as melhores soluções financeiras para atender às necessidades dos nossos associados. Seu papel é promover produtos e serviços com excelência, seja nas Agências, na plataforma ou em outros espaços com potencial de relacionamento, sempre com foco em gerar valor, fortalecer vínculos e alcançar os resultados esperados.  #LI-LP4Responsabilidades e atribuiçõesGestor de carteira de associados: Administrar e desenvolver uma carteira de associados de menor complexidade, independente da segmentação (PF). Apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços alinhados aos objetivos estabelecidos, visando o cumprimento do planejamento estratégico. Atuar com carteiras de negócios com renda e investimentos de baixa a média complexidade. Prospecção: Identificar e atrair novos associados e negócios, compreendendo o ramo de atividade e o grau de risco. Realizar visitas para concretizar negócios e fortalecer o relacionamento com os associados PF. Registrar oportunidades futuras e manter contato contínuo, demonstrando interesse genuíno. Venda consultiva: Realizar contato diário e proativo com associados e prospectos, identificando oportunidades e aplicando técnicas de venda consultiva. Compreender as soluções oferecidas pelo Sicredi e ofertar aquelas mais adequadas à realidade do associado. Orientação financeira: A partir de dados das carteiras, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias iniciais para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida. Resultados: Acompanhar indicadores e resultados da carteira, planejando ações para alcançar ou superar os objetivos definidos. Gestão de Tempo: Realizar a Gestão de tempo entre atendimentos de canais digitais, visitas/atendimentos presenciais. Garantir a eficiência no relacionamento com os associados. Canais de atendimento: Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento e autosserviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis. Manutenção de cadastro: Realizar, na ausência ou em conjunto com o Assistente, o cadastro e atualizações dos dados dos associados, sendo responsável por mantê-los atualizados e de acordo com os normativos internos. Integração de novos associados: Apresentar o Sicredi, esclarecer dúvidas, apresentar canais de relacionamento e promover o engajamento com os valores do cooperativismo. Promoção do cooperativismo: Difundir os princípios do cooperativismo, promovendo programas, com foco na sustentabilidade e no engajamento dos associados. Transações financeiras: Realizar, eventualmente e conforme demanda, transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências simples. Padronização e conformidade: Assegurar o cumprimento dos normativos sistêmicos e locais, bem como das responsabilidades correlatas ao cargo. Responder pelos demais papeis e responsabilidades correlatos ao cargo. Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino superior completo ou em andamento.Certificações: CPA-10 ou CPA-20 (obrigatória).Experiência: Vivência mínima de 1 ano com gestão de carteira de clientes ou pessoas associadas em instituições financeiras.Conhecimento em produtos e serviços financeiros, com capacidade de identificar soluções adequadas para diferentes perfis de negócios.Familiaridade com o cooperativismo de crédito, economia básica e Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas.Habilidade em negociação, comunicação clara e empática, e orientação para servir.Facilidade com tecnologias digitais, incluindo canais de autoatendimento e ferramentas de relacionamento com pessoas associadas.Capacidade analítica para interpretar dados da carteira e gerar insights que apoiem decisões estratégicas.Informações adicionaisNo Sicredi, valorizamos o bem-estar, o desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas que fazem parte do nosso time. Por isso, oferecemos:🍽️ Auxílio Alimentação e Refeição🏥 Assistência Médica 😁 Assistência Odontológica👶 Auxílio Creche/Babá/Filho com deficiência💰 Remuneração Variável (Participação nos Resultados)🧓 Previdência Privada⏳ Adicional por Tempo de Serviço🛡️ Seguro de Vida em Grupo🧠 Sempre Bem – plataforma de assistência psicológica, social, jurídica e financeira🖤 Auxílio Funeral🎁 Kit Bebê Cooperativa e apoio ao 🤱 Aleitamento Materno🏅 Dedicação Cooperativa – valorização do tempo de casa🤝 Convênios com Parceiros🧘 Acesso a plataformas de bem-estar como Wellhub, Vitta, Optum e Zenklub💊 Desconto em Farmácias👕 Auxílio DressCode flexível e adequado ao ambiente cooperativo