
10007556 – Analista Administrativo Pleno
Quality Digital
Barueri São Paulo Brasil
•4 horas atrás
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Sobre
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuiçõesRealizar kick-off com fornecedores para alinhamento de processos.• Receber, analisar e validar boletins de medição e evidências conforme contrato.• Solicitar ajustes ou complementações quando necessário.• Validar medições junto às áreas de Gestão Contratual (GECON), Construção e Gerência de Construção.• Emitir relatórios de medição e encaminhar para assinatura via Netlex e DocuSign.• Lançar medições no SAP, controlando status de aprovação.• Autorizar emissão de notas fiscais e declarações de cobrança.• Aprovar notas fiscais no Portal Scala, conferindo dados e documentos.• Atualizar planilhas de controle de medições, notas fiscais, adiantamentos e pagamentos.• Realizar conferência de pagamentos e envio de comprovantes aos fornecedores.• Garantir o arquivamento digital e rastreabilidade de toda a documentação.• Apoiar na elaboração da Programação Financeira Trimestral, com previsões de desembolsoRequisitos e qualificaçõesExperiência Comprovada: Pelo menos 3 a 5 anos de experiência na área administrativa. O ideal é que o profissional já tenha atuado em posições que exigiam mais responsabilidade e tomada de decisão.Domínio de Rotinas Administrativas: Conhecimento aprofundado em todas as áreas administrativas, como:Gestão Financeira: Controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, controle de despesas e contas a pagar/receber.Controle de Estoque e Logística: Gestão de pedidos, inventário, e acompanhamento de processos de compra e distribuição.Excel Avançado: Não basta saber o básico. É essencial ter domínio de funções avançadas, como tabelas dinâmicas, PROCV/PROCH, e fórmulas complexas para análise de dados e criação de relatórios gerenciais.Conhecimento de Sistemas ERP: Familiaridade com softwares de gestão empresarial (como SAP, Totvs, Oracle ou similares) é quase um pré-requisito. O profissional sênior precisa saber alimentar e extrair informações desses sistemas para otimizar processos.Atuação: Presencial das 09:00 ás 18:00 Em Barueri - SPInformações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 Seguro de vida coletivo ⛑