10147132 – TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR
Quality Digital

Brasília Distrito Federal Brasil
•23 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia: Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados; Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial da Profarma, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato; Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido; Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários; Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário; Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.) instalados no ambiente computacional da Profarma; Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e prestação de serviços de TI; Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento exigidos pela Profarma; Escalonar e encaminhar os problemas não resolvidos no 2º Nível de atendimento para o grupo solucionador responsável; Reportar desvios e falhas a Profarma; Registrar todos os chamados e atendimentos efetuados, garantindo o registro de chamado de todos os acionamentos; Instalar imagem nos equipamentos sempre que necessário garantindo a instalação de todos os softwares/sistemas que tinham anteriormente no equipamento; Realizar manutenção preventiva: É a verificação periódica e obrigatória do estado de conservação das instalações dos diferentes sistemas e seu consequente reparo de modo a mantê-los em perfeito estado de funcionamento, visando prevenir ocorrência de defeitos ou falhas no funcionamento dos sistemas e equipamentos; Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento e suporte técnico em microinformática.Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos; Manutenção em desktops e notebooks; Instalação de softwares; Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos; Suporte por telefone, chat, remoto e presencial; Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som); Atendimento a usuários de Vídeo Conferência; Remanejamento de pontos de rede; Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.; Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);Manutenção de redes de computadores; Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema; Criar e atualizar base de conhecimento; Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação; Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet ; Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido; Realizar mudança de layout (mooving equipamentos); Realizar cadastro de novos equipamentos; Contribuir na identificação de problemas. Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.CNH BSerão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia.Atuação:Horário de trabalho: Segunda a Sexta 09h00 às 18h00Modelo de trabalho: 100% presencial.Local de trabalho: Santa Maria, Brasília – DF.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 Seguro de vida coletivo ⛑



