10230925 – Analista de Suporte Técnico Pl

10230925 – Analista de Suporte Técnico Pl

10230925 – Analista de Suporte Técnico Pl

Quality Digital

Gupy

Barra Bonita São Paulo Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Uma pessoa que atue bem em equipe, com boa comunicação, flexibilidade, proatividade, agilidade, organização, comprometimento, com perfil analítico e raciocínio lógico.Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos;Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações: Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;Boa comunicação: escrita e falada;Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;Bom relacionamento com equipe;Ter disponibilidade para realizar horas extras;Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;Inglês intermediário (Leitura e escrita).Conhecimentos técnicos em:Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;Gestão de acessos e conhecimento em AD (Imprescindível);Conhecimento em Windows 10/11;Formatação de equipamentos de informática e mobile;Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Diferencial: Certificação ITIL;Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente JIRA.Horário de AtuaçãoDas 08:12hs as 17:45hs (01:33hs de intervalo).Modelo de trabalho: 100% presencial.Local de trabalho: Barra Bonita-SP.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 Seguro de vida coletivo ⛑