10344155 – Coordenador(a) de Operações Sênior
Mtp Métodos E Tecnologia – Brasil

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Sobre
Com 28 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.500 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI - level 5, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 21 países, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.A MTP busca um Coordenador(a) de Operações sênior para liderar uma operação de canal com alto volume de demandas, atuando com autonomia e forte senso de dono. O papel exige capacidade analítica, equilíbrio emocional e excelente comunicação, já que envolve gestão de resultados com parceiros de BPO e condução de times indiretos. É essencial que tenha maturidade para tomar decisões sozinho(a), lidar bem com pressões e saber cobrar resultados sem gerar atrito, mantendo um ambiente produtivo e colaborativo.Responsabilidades e atribuiçõesCapacidade de cobrar com assertividade e empatia, sem desgaste relacional;Gerenciar o desempenho da operação, garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e metas definidas;Atuar como ponto focal entre áreas internas e o parceiro, mantendo comunicação clara e construtiva;Tomar decisões autônomas e assertivas em momentos críticos, sem necessidade de microgestão;Conduzir análises de dashboards e relatórios para identificação de gargalos e oportunidades de melhoria;Em períodos de menor volume, liderar discussões de planejamento, melhoria de processo e inovação;Desafiar o status quo das operações, propondo ajustes e otimizando fluxos de trabalho;Promover uma cultura de melhoria contínua e senso de responsabilidade nos times de base.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em gestão operacional;Vivência com parceiros terceirizados (BPO) — gestão de contratos, governança e performance;Capacidade de estruturar e acompanhar planos de ação operacionais baseados em indicadores.Domínio de dashboards, indicadores de performance e análise de dados;Capacidade de autogerenciamento e decisão independente;Confiança e clareza ao comunicar decisões e orientações;Experiência em planejamento de capacidade (capacity planning) e sazonalidade;Desejáveis:Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban);Experiência no segmento de agronegócio (Soja).Inglês avançado (Diferencial)Informações adicionaisAtuação:HíbridoModelo de contratação: CLTBenefícios:Health insurance;Dental insurance;Meal voucher;Mobility voucherCulture Voucher;Education Voucher;Life insurance;Mental Health and Wellness Program;Childcare assistance;Partner discounts




