10368703 – Analista de Suporte N2 Pleno – Temporário
Quality Digital

São Luís Maranhão Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos? Uma pessoa organizada e proativa.Como será o seu dia a diaIrá prover o atendimento e suporte 2º nível localmente para os chamados (incidentes e requisição de serviços) que forem designados a sua fila de atendimento e/ou assumi-los proativamente quando o serviço for do seu grupo solucionador; Prover o atendimento e suporte remoto e/ou presencial para os softwares de prateleiras, aplicações de básicas de uso comum, sistemas e todos os equipamentos de TI; Irá realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile; Irá utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados; Irá investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Atendimento a chamados presenciais de 2º nível caso estejam em grupos de resolvedores de sites errados ou que outros grupos de sites diferentes possam atender remotamente as equipes sobrecarregadas;Fechar os chamados de incidente e requisições de serviço somente após a sua resolução e o de acordo do usuário final; Irá prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário; Realizar a instalação e configuração de imagens de sistemas operacionais Windows 10 ou superior em todos os equipamentos solicitados; Criar e atualizar os procedimentos, instruções de trabalho e itens de apoio técnicos de 1° e 2° níveis para o atendimento e relativos aos softwares, aplicações padrão de uso comum, equipamentos e processos utilizados; Ler e interpretar um fluxo desenhado no Visio, Bizagi ou aplicação similar; Seguir o processo operacional para garantir a atualização das informações de equipamentos incluídos no AD dentro de suas OU referente aos seus sites de alocação;Responsável por realizar o checklist diário em todas as localidades; Efetuar o teste de videoconferência com todas as localidades conectadas em todas as salas físicas e virtuais; Verificar funcionamento do relógio de ponto e catraca; Validar se os indicadores e painéis corporativos estão sendo exibidos nas TV’s de cada site e localidades; Experiência com plataformas e equipamentos de videoconferências (MS TEAMS, Google MEET e ZOOM) e audioconferências (Poly, Netglobe e Jabra); Experiência com suporte a equipamentos audiovisuais (mesas de som, av receivers, amplificadores, TVs, matrizes e conversores de mídias dos auditórios e salas médias e grandes utilizados em eventos, treinamentos e reuniões).Requisitos e qualificaçõesVivência com atendimento a usuários VIP e abertura de chamados;Realização de checklist diário;Vivência em atividades técnicas e operacionais referentes as linhas móveis e de dados de todas as operadoras (Solicitação de novas linhas, o Habilitar linhas, o Bloquei e desbloqueio de linhas, o Cancelamento de linhas, o Incidentes, o Requisições);Abertura, tratamento e report os chamados abertos com prestadores de serviços de outsourcing e facilities (impressoras, relógios de ponto, no-breaks, codins, cabeamento, catracas de acesso, CFTV e etc); Conhecimento técnico operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior para realização do suporte e resolução dos incidentes; Conhecimento Office365 para realização do suporte técnico ao usuário; Conhecimento e operação das impressoras multifuncionais A3, A4, Ploter e impressoras térmicas de crachás; Controle do estoque de suprimentos e consumíveis das impressoras instaladas; Operação dos computadores nas estações de trabalho em cada localidade Vivência com Redes (permissões de pastas); Vivência com suporte ao Office 365 nas estações de trabalho (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Onedrive, One Note); Conhecimento e suporte no Teams, Meet e Zoom; Conhecimento em softwares (Instalação e atualização de aplicações padrão de uso comum); Vivência com Smartphones (Android e IOS, tablets, modem de Internet móvel, box modem de Internet móvel e equipamentos Femtocell); Conhecimento em Hardware (montagem e manutenção de computadores); Conhecimento em Suporte e manuseios aos equipamentos de videoconferências instaladas nas salas de reunião (Poly); Vivência com suporte operacional aos equipamentos áudio e vídeo, mesas de som, microfones, caixas de som das salas de videoconferências e auditórios; Conhecimento em Instalação de periféricos e acessórios para estações de trabalho dos usuários nas localidades;Horário: De segunda à quinta-feira das 07h00 às 17h00 e Sexta-feira das 07h00 às 16h00Local: São Luis - MA Modelo de atuação: Presencial Temporário - 03 mesesOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 Seguro de vida coletivo ⛑




