10577113 – Product Manager Sr

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Mtp Métodos E Tecnologia – Brasil

Gupy

Brasil

2 horas atrás

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Sobre

Com 28 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.500 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI - level 5, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 21 países, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.Responsabilidades e atribuiçõesO(a) Product Manager de Service Asset and Configuration Management (SACM) será responsável por impulsionar o desenvolvimento e a evolução das ofertas de SACM no ServiceNow, garantindo alinhamento com os objetivos de negócio da PwC e atendendo às necessidades dos clientes.Este(a) profissional atuará em estreita colaboração com times multidisciplinares, incluindo desenvolvedores, designers e stakeholders, para entregar soluções inovadoras e de alta qualidade, alinhadas à área de produto do ServiceNow sob sua responsabilidade.O(a) candidato(a) ideal possui profundo conhecimento da plataforma ServiceNow e seus módulos, aliado a sólida experiência em gestão de produtos. Como Product Manager de SACM, será responsável por conduzir a estratégia, o roadmap e a evolução contínua das soluções ServiceNow, assegurando valor ao negócio e aos clientes.Principais ResponsabilidadesDesenvolver e executar a estratégia de produto e o roadmap das ofertas de SACM.Definir e priorizar requisitos de produto, coletando insights de clientes e stakeholders.Colaborar com times multidisciplinares para traduzir requisitos em user stories acionáveis e especificações técnicas.Conduzir todo o ciclo de vida do produto, do conceito ao lançamento, garantindo entregas no prazo e com alta qualidade.Atuar como especialista de referência (SME) da plataforma ServiceNow, mantendo-se atualizado(a) sobre novas funcionalidades, releases e melhores práticas do mercado.Monitorar e analisar performance do produto, métricas de uso e feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e otimização.Fornecer orientação e suporte contínuo ao time de desenvolvimento, garantindo alinhamento com a visão e os requisitos do produto.Requisitos e qualificaçõesRequisitosExperiência comprovada como Product Manager, com atuação específica na plataforma ServiceNow e seus módulos.Forte entendimento de processos de produto e boas práticas de Configuration Management.Excelentes habilidades analíticas, de resolução de problemas e tomada de decisão.Excelente comunicação e capacidade de apresentação, com habilidade para transmitir conceitos complexos a públicos técnicos e não técnicos.Capacidade comprovada de atuar em ambiente dinâmico, gerenciando múltiplas prioridades simultaneamente.Experiência com metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban.Familiaridade com processos e ferramentas do Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software (SDLC).Paixão por tecnologia e mentalidade centrada no cliente.Conhecimentos e Habilidades DesejáveisDemonstra habilidades avançadas e/ou histórico comprovado de sucesso como líder de equipe, incluindo:Conhecimento aprofundado dos produtos ServiceNow SACM, incluindo Configuration Management, Service Portfolio Management, Common Service Data Model (CSDM), IT Asset Management (ITAM), Hardware Asset Management (HAM) e ferramentas relacionadas.Comunicação em nível sênior, experiência de interação com lideranças executivas, habilidades de negociação e capacidade de se comunicar com impacto e confiança.Contribuição direta para a execução das estratégias da PwC, incluindo evolução de maturidade de serviços, geração de valor, gestão de stakeholders, adoção e onboarding, além da implementação de melhorias de serviços e processos.Suporte a stakeholders e clientes durante releases de produto e upgrades de plataforma.Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos de negócio eficazes em todos os níveis da organização e em diferentes geografias, colaborando com times globais diversos.Alinhamento com times de suporte ao produto, promovendo compartilhamento de conhecimento e evolução do modelo de suporte.Colaboração com parceiros externos, fornecedores e times internos para desenvolver e manter os produtos sob sua responsabilidade.Garantia de alinhamento com padrões, práticas e processos tecnológicos estabelecidos.Promoção de melhoria contínua, identificando melhores práticas por meio de análises de desempenho do negócio com base em métricas definidas.Experiência com implementação da plataforma ServiceNow.Capacidade de resolver conflitos de forma construtiva.Uso de ferramentas analíticas para identificar oportunidades de melhoria de performance de serviços, experiência do cliente e comunicação do valor do produto.Qualificações BásicasExperiência mínima: 6 anosCertificações desejáveis:ITIL 4.0 FoundationsCertificações ServiceNow (ex.: Certified Implementation Specialist, Certified System Administrator)Informações adicionaisModelo de trabalho: 100% Home OfficeCLTBenefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Vale transporte;Vale cultura;Auxílio educação ou bolsa auxílio;Seguro de vida;Programa de Saúde Mental e Bem-Estar;Auxílio creche;Desconto com parceiros.