#1181 ESPECIALISTA EM AQUISIÇÃO DE CLIENTES
Catho

São Paulo - SP
•2 horas atrás
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Sobre
VAGA : ESPECIALISTA EM AQUISIÇÃO DE CLIENTES CLT EFETIVO Salário: R$3.925,00 + Bônus trimestral de até R$1.177,50 VR R$22,70 por dia trabalhado Escala e local: PRESENCIAL no Morumbi, de segunda a sexta das 8h30 ás 18h30 REQUISITOS +18 anos Tem nível de inglês B1 Ensino médio completo 1 ano de experiência como consultor técnico de atendimento ao cliente, agente de help desk, especialista em suporte técnico ou de TI. 1 ano de experiência em vendas (B2B desejável) Histórico comprovado de sucesso no cumprimento de metas ou quotas de vendas individuais e da equipe. Experiência com publicidade em mídias sociais, marketing digital e ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail e integração de API/SDK. Experiência com Salesforce.com ou sistemas CRM similares. Forte capacidade analítica, de resolução de problemas e foco no cliente. Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; capaz de fornecer um serviço consultivo e de alta qualidade. Confiável e detalhista, com uma abordagem proativa e centrada no cliente. O Especialista em Aquisição de Clientes responde a consultas de natureza técnica, incluindo hardware, software ou outros produtos específicos do cliente. Esta posição auxilia usuários externos dos produtos ou serviços técnicos do cliente, respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados ao seu uso. Você trabalhará com o Departamento de Vendas para criar experiências excepcionais para os clientes da maior plataforma de mídia social do mundo. Aconselhar pequenas e médias empresas sobre suas contas como parte de uma equipe multilíngue. Contatar clientes por telefone, chat e e-mail após agendar reuniões. Apoiar os clientes na integração de seus sites, lojas ou contas e auxiliar na resolução de desafios técnicos. Identificar oportunidades de conteúdo e desempenho por meio de uma abordagem analítica e aconselhar os clientes sobre melhorias de processos. Guiar os clientes durante a implementação das medidas recomendadas e acompanhar seu progresso por meio de monitoramento regular. Fornecer previsões de vendas semanais, mensais e trimestrais precisas. Demonstrar domínio do conhecimento do produto e compreensão técnica para avaliar os requisitos do cliente. Tomar medidas proativas para resolver as preocupações ou obstáculos dos clientes que dificultam a satisfação ou o uso do produto. Gerenciar as pressões da concorrência e lidar com objeções para reter ou conquistar clientes. Gerenciar um alto volume de contatos com clientes por telefone e e-mail - a maioria das comunicações é de saída. Colaborar com sua equipe e gerência para garantir uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e potenciais clientes. Manter e atualizar o sistema CRM para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados com precisão. Realizar diversas atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão, avaliações de desempenho, renovações e atuação como porta-voz do cliente. Reportar-se diretamente a um Gerente de Vendas.





