# 1181 Gerente de Vendas B2B (Manager I, B2B Sales)
Catho

São Paulo - SP
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Gerente de Vendas B2B (Manager I, B2B Sales) Vaga Bilíngue em inglês, obrigatório nível avançado (será aplicado o teste para validação). Ter disponibilidade para atuar de forma presencial no Morumbi. Obrigatório mínimo de 05 anos de experiência em cargos de liderança. O salário da vaga é de R$ 14.000,00 + Bônus trimestral e PLR Benefícios: Assistência médica opcional: Amil S750 - Apartamento - nacional, sem custos para o titular e dependentes. Assistência odontológica opcional: Metlife Special, sem custos para o titular e R$27,48 para dependentes. Não há coparticipação. Vale Transporte Vale refeição; R$ 22,70 Seguro de vida, sem custo REQUISITOS: Experiência comprovada em função de vendas. Paixão por experiência do cliente e por impulsionar resultados da equipe. Experiência em operações e construção de estratégias. Excelente histórico em coaching e desenvolvimento de equipes. Histórico consistente no desenvolvimento e retenção de talentos. Experiência em maximização de receita por meio de melhores práticas. Experiência com Salesforce.com ou CRM similar. Experiência na resolução de problemas atuando como gestor. Habilidades em gestão de mudanças. O Gerente de Vendas é responsável por supervisionar a gestão da(s) equipe(s) que dão suporte às contas, com o objetivo de impulsionar a geração de receita e o crescimento do negócio. Atua na liderança de equipes de vendas, sendo responsável por direcionar o desempenho do time por meio de ações focadas no sucesso do cliente (onboarding, adoção, checagens de saúde e voz do cliente) e/ou em iniciativas de retenção de receita (renovações de contratos de produtos/serviços, extensões, upsell e expansão). Também é responsável por gerenciar, construir e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, mantendo um nível equilibrado de engajamento com o Diretor de Vendas e com o cliente externo. Descrição da Função Liderar a equipe para atingir metas específicas de negócios e cumprir os objetivos de desempenho estabelecidos de forma semanal, mensal e trimestral, garantindo altos níveis de satisfação do cliente. Fornecer previsões de vendas precisas e contínuas, assegurando que os dados registrados no CRM estejam corretos e atualizados. Atuar como facilitador, removendo obstáculos e auxiliando a equipe na resolução de desafios para apoiar oportunidades de vendas. Monitorar e impulsionar o tempo de chamadas e a produtividade da equipe, realizando revisões semanais de desempenho e sessões semanais de coaching com todos os membros do time. Analisar dados, desempenho e tendências da experiência do cliente para desenvolver estratégias de vendas e boas práticas para clientes ou territórios específicos. Manter-se atualizado sobre os desenvolvimentos nos serviços ao cliente e no mercado, garantindo que a equipe esteja informada sobre as últimas tendências e movimentações do setor. Atuar como ponto de escalonamento para os clientes, respondendo prontamente a quaisquer problemas. Manter um nível equilibrado de comunicação com o Diretor de Vendas e com o cliente externo, assegurando que o relacionamento estratégico seja fortalecido e desenvolvido. Trabalhar com o contato do cliente em relatórios e previsões. Garantir que a equipe compreenda e atinja as metas do plano operacional, os objetivos de vendas e as metas de desempenho do cliente (CPTs). Coordenar incentivos da equipe e fundos de incentivo de desempenho em vendas. Estabelecer parcerias e construir relacionamentos comerciais com todos os parceiros, assegurando que as expectativas dos clientes sejam atendidas.




