1495002 – ASSISTENTE SOCIAL
Administração

São Sebastião do Passé Bahia Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Faça Parte do Time Med+ e Transforme Vidas! Se você é um profissional comprometido, apaixonado pela área da saúde e segurança e deseja fazer a diferença, o Grupo Med+ é o lugar certo para você!Somos movidos pela missão de salvar vidas e acreditamos profundamente em nosso propósito de transformar a terceirização de mão de obra no Brasil, convertendo recursos humanos em pessoas felizes.Somos referência nacional no fornecimento de terceirização de Emergency Response para infraestruturas críticas, atuando em três pilares essenciais: Medicina e Segurança do Trabalho, Urgência e Emergência, Prevenção e combate a incêndios.Você se identifica com a nossa empresa? Então essa é a sua chance! 🚀 Venha fazer parte do nosso time e ser um Med MemberResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento social de forma individual ou em grupo;Realizar acompanhamento individual interdisciplinar e multiprofissional a empregados ativos e afastados; Realizar atendimentos compartilhados com equipe multidisciplinar; Identificar aspectos sociais envolvidos nas relações e organização do processo de trabalho com reflexos no desempenho, saúde dos trabalhadores e adaptação às condições especiais de trabalho; Verificar a elegibilidade do empregado a algum programa específico de Saúde e/ou necessidade de encaminhamento para especialista externo; Atender e acompanhar o empregado afastado por questões de doença ou acidente, com objetivo de avaliação dos aspectos sociais que impactam o estado de saúde, definição de estratégias de intervenção e encaminhamentos pertinentes ; Assessorar as lideranças, gerências, recursos humanos, SMS, e demais integrantes do Serviço de Saúde quanto as demandas sociais relacionadas ao mundo do trabalho e assuntos de sua competência; Sistematizar e emitir relatórios, pareceres técnicos e estudos relativos a demandas e temas de sua competência; Realizar visitas domiciliares, hospitalares e institucionais, conforme demanda; Elaborar material, proferir palestras e atuar em práticas educativas sobre temas relacionados a saúde do trabalhador, tendo como público-alvo lideranças, força de trabalho, profissionais de saúde/Recursos Humanos;Registrar as informações e atendimentos em formulários próprios e/ou sistemas informatizados; Realizar outras atribuições descritas na Lei nº 8.662/93 e suas alterações, bem como às demais normas emitidas pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (NR’s) e legislação vigente aplicável.Requisitos e qualificaçõesPossuir curso superior em Serviço Social, com certificado emitido por instituição reconhecida pelo MEC.Situação regularizada no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) da respectiva localidade em que atua. Desejável Pós gradução em Saúde do Trabalhador e/ou Saúde Mental e/ou Qualidade de Vida e/ou Dependência Química reconhecida pelo MEC.Conhecimento e/ou experiência comprovada nos conceitos de atendimento em saúde do trabalhador dentro de organizações e/ou atuação em equipe multidisciplinar no atendimento em saúde. Treinamento em Biossegurança ou NR32.Possuir habilidades nos sistemas informatizados, incluindo pacote office, dentre outros sistemas utilizados pela Petrobras. Experiência de acima de 06 (seis) anos na área de serviço social. Informações adicionaisPLANO DE SAÚDE PLANO ODONTOLOGICOTOTAL PASSVALE ALIMENTAÇÃO: R$20,0




