1498250 – TEC ADMINISTRATIVO

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Administração

Gupy

Gentio do Ouro Bahia Brasil

1 semana atrás

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Sobre

Faça Parte do Time Med+ e Transforme Vidas! Se você é um profissional comprometido, apaixonado pela área da saúde e segurança e deseja fazer a diferença, o Grupo Med+ é o lugar certo para você!Somos movidos pela missão de salvar vidas e acreditamos profundamente em nosso propósito de transformar a terceirização de mão de obra no Brasil, convertendo recursos humanos em pessoas felizes.Somos referência nacional no fornecimento de terceirização de Emergency Response para infraestruturas críticas, atuando em três pilares essenciais: Medicina e Segurança do Trabalho, Urgência e Emergência, Prevenção e combate a incêndios.Você se identifica com a nossa empresa? Então essa é a sua chance! 🚀 Venha fazer parte do nosso time e ser um Med MemberResponsabilidades e atribuiçõesAtuar na execução dos processos de saúde do trabalhador (Saúde Ocupacional), conforme as subdivisões abaixo:a) Convoção- Realizar a convocação de empregados em Sistema Informatizado de Saúde para exames ocupacionais, de acordo com cronograma PETROBRAS: participar da elaboração, configuração e envio de comunicados a serem inseridos nas guias e/ou outros meios de comunicação relacionados à convocação de Exames Ocupacionais; Configurar sistema informatizado de saúde para a convocação de exames ocupacionais (inserir mensagem de convocação; configurar guias; selecionar público a ser convocado de acordo com critério(s) pré-definido(s) ; programar ou gerar a convocação individual ou em lote); extrair relatórios; conferir empregados convocados; realizar registros. Verificar se os empregados estão com campo do GHE preenchido no sistema informatizado de Saúde ou qualquer outro critério necessário à convocação e notificar pendências à Coordenação de PCMSO e/ou responsáveis pelos dados para providências necessárias;- Informar e solicitar serviços de TIC para sanar problemas relacionados à Convocação no Sistema Informatizado de Saúde; - Realizar atendimentos relacionados à convocação de exames nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.- Outras atividades correlatas à atividade de convocação de exames ocupacionais devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.b) Tratamento de exames complementares (Protocolo, migração e digitação): - Executar diariamente a migração de arquivo (txt ou xls) de resultados exames laboratoriais- Monitorar depositário da empresa credenciada e baixar resultados de exames disponibilizados no depositário da empresa credenciada para a realização de exames ocupacionais;- Controlar e encaminhar exames clínicos médicos e odontológicos externos para digitação pelo profissional de saúde responsável;- Controlar prazos e realizar cobrança entregas de resultados de exames junto à empresa credenciada e registrar resultados de exames disponibilizados em planilha de controle;- Digitar resultados de exames complementares em Sistema Informatizado de Saúde;- Encaminhar exames já registrados e digitados para arquivamento em prontuário físico (encaminhar para equipe de gestão documental);- Realizar atendimentos relacionados à digitação de exames nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.- Outras atividades correlatas à atividade de tratamento de exames complementares devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.c) Programação de agenda e agendamento:- Realizar a configuração do sistema Agenda de acordo com especificações pré-definidas;- Programar agenda - elaborar, disponibilizar e liberar os horários de agendamento de acordo com escalas.- Atendimento ao público (empregados) para agendamento;- Captação ativa - Agendamento ativo de público-alvo (empregados);- Controle e atendimento a demandas internas de agendamento, como por exemplo: demandas relacionadas ao exame especial ASO de Bandeira;- Realizar atendimentos relacionados à programação de agenda e/ou agendamento nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.- Outras atividades correlatas à atividade programação de agenda e agendamento devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.d) Atividades administrativas relacionadas ao registro de licenças e gestão de absenteísmo: - Executar o fluxo de atestados médicos e odontológicos com recebimento, análise e triagem de atestados médicos e odontológicos, e encaminhamento à equipe médica para homologação; - Receber documentos (atestados médicos e odontológicos e solicitação de licença maternidade e afins) através dos canais disponibilizados pela Cia; - Realizar registros de atestados médicos e odontológicos homologados nos sistemas corporativos, como por exemplo SAP, e registros em planilhas de controle;- Apoiar equipe técnica (médicos e dentistas) no fluxo de documentos, agendamentos de consultas ou qualquer outra atividade necessária à homologação de licenças;- Providenciar resolução de pendências para o registro (colisão com férias, treinamentos, documentação incompleta, outras), através de contato com empregado ou setor responsável;- Encaminhar mensagens relacionadas ao fluxo de homologação de licenças aos interessados e relacionados ao processo de vigilância;- Realizar acompanhamentos, repassar comunicações e atualizações das informações sobre a situação do benefício dos empregados afastados junto à equipe de vigilância;  - Agendar perícias, enviar comunicados e encaminhar requerimento de licença previdenciária, com informações e orientações pertinentes ao empregado afastado, conforme orientação de equipe de Vigilância; - Realizar procedimento administrativo de abertura, acompanhamento e fechamento de benefício de auxílio doença acidentário ou previdenciário, conforme protocolos e orientações internas. - Efetuar protocolos de documentos junto ao INSS; - Elaborar relatórios para acompanhamento gerencial de empregados afastados; - Realizar atendimentos relacionados às atividades administrativas relacionadas ao registro de licenças e gestão de absenteísmonas ferramentas e canais utilizados pela Cia.- Outras atividades correlatas às atividades administrativas relacionadas ao registro de licenças e gestão de absenteísmo devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.e) Registro administrativo de acidente de trabalho: - Receber e acompanhar a implementação de ações relacionadas a acidentes de trabalho, de acordo com padrões e fluxos internos;- Registrar CAT no e-Social;- Registrar Acidentes de Trabalho em planilha de controle;- Enviar comunicação aos envolvidos e disponibilizar CAT ao empregado;- Realizar correção de CATs;- Realizar atendimentos relacionados às atividades de registro administrativo de acidente de trabalho nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.- Outras atividades correlatas às atividades de registro administrativo de acidente de trabalho devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.f) Atividade administrativa nos canais de relacionamento: - Verificar diariamente canais de atendimento – ex: Outlook; Service Now (Fale Conosco), Workplace e 2º nível Movidesk; receber demandas; identificar responsáveis; distribuir demandas aos setores responsáveis ou outras Unidades, se for o caso; controlar prazos de resposta dos canais, encerrando atendimentos no prazo e alertando responsáveis para cumprimento dos prazos de resposta aos canais de relacionamento.- Realizar atendimentos nos canais de relacionamento nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.- Outras atividades correlatas às atividades de atividade administrativa nos canais de relacionamento devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.g) Atividades administrativas relacionadas especificamente aos exames admissionais:- Executar convocação de exames admissionais no Sistema Informatizado de Saúde;- Elaborar guias de convocação;- Providenciar agendamento de exames complementares;- Realizar agendamento de exame clínico médico e odontológico;- Programar e enviar convocação aos candidatos;- Monitorar resultados de exames complementares e providenciar registros de resultados de exames no repositório Sharepoint e no SIS;- Controlar fichas de atendimento e documentos;- Apoio à equipe técnica;- Interface com RH (envio de dados)- Atendimento ao canal de comunicação com candidatos;- Envio de documentação para arquivamento;- Realizar atendimentos relacionados aos exames admissionais nos canais de relacionamento nas ferramentas e canais utilizados pela Cia.- Outras atividades correlatas às atividades administrativas relacionadas aos exames admissionais devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.h) Apoio administrativo a processos específicos:- Apoio administrativo a serviços internos, como programação de viagens, transportes, etc.- Apoio administrativo às atividades da Saúde do Viajante + atendimento SN (Service Now) Saúde do Viajante;- Apoio administrativo às atividades de atendimento a solicitações de teletrabalho integral + atendimento SN (Service Now) Teletrabalho integral;- Apoio administrativo aos pagamentos, à logística de suprimento (compras + notas fiscais + registro da entrada ou da devolução de mercadorias), e à manutenção de equipamentos - Apoio administrativo à manutenção, calibração e conserto de equipamentos do SSO da gerência de saúde;- Apoio administrativo às atividades e controles do processo Conformidade;- Apoio administrativo às atividades de Promoção de Saúde.i) Suporte operacional:- Disponibilizar material administrativo e formulários, necessários aos atendimentos, nos consultórios e setores dos serviços de saúde;- Solicitar apoio da TIC para problemas de tecnologia durante atendimentos;- Providenciar impressões e entrega de documentos impressos em impressora de rede ao profissional de saúde;- Providenciar manutenção para ambiente de atendimento (troca de lâmpadas, conserto de mobiliário, chaveiro, etc.);- Recolher documentos gerados nos atendimentos e enviar para arquivamento em prontuário físico;- Realizar atendimentos relacionados às atividades apoio administrativo ao serviço de saúde e atendimentos e à equipe técnica e à força de trabalho nas ferramentas e canais utilizados pela Cia;- Outras atividades correlatas às atividades de apoio administrativo ao serviço de saúde e atendimentos e à equipe técnica devidamente validadas e aprovadas pela fiscalização do contrato.j) Atividades comuns a todos os processos:- Desempenhar atividades para operacionalização dos processos de saúde na Petrobras, tais como: planejamento, monitoramento, controle e avaliação;- Realizar lançamentos nos sistemas da Cia, elaborar relatórios, realizar levantamentos de dados; organizar a documentação para o atendimento e encaminhar/arquivar os documentos;- Desempenhar atribuições correspondentes ao cargo não especificadas neste documento conforme legislação e Código de Ética da respectiva categoria profissional."Requisitos e qualificaçõesFormação: Possuir curso técnico em Administração, técnico em administração de Saúde e/ou técnico em gestão de Saúde, reconhecido pelo MEC.Ter boa comunicação oral e escrita permitindo bom relacionamento com indivíduos e grupos utilizando as diversas mídias disponíveis.Ter boa capacidade de atendimento aos clientes internos e demais profissionais envolvidos. Conhecer e operar com autonomia programas do Microsoft Office 365.Conhecer e operar com autonomia ferramentas de comunicação eletrônica, tais como e-mail, fórum, chat etc.Estabelecer relação de confiança com o público envolvido, de modo a viabilizar o atendimento das necessidades. Ter dedicação e comprometimento com o trabalho e com as pessoas sendo proativo nas ações. Experiência mínima de acima de 6 (seis) anos em atividades similares ao escopo dos serviçosInformações adicionaisPLANO DE SAÚDEPLANO ODONTOLOGICO TOTAL PASSVALE ALIMENTAÇÃO:R$20,0VALE TRANSPORTE: R$11,20