
19648-Analista de Monitoramento JR
Hitss Brasil
Brasília Distrito Federal Brasil
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Sobre
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Responsabilidades e atribuiçõesAtuar em ambientes críticos, com foco na resolução definitiva de incidentes;Realizar monitoramento por meio de painéis Grafana, Graylog e Zabbix;Documentar processos técnicos e propor melhorias contínuas;Criar e manter scripts de automação em Shell Script e Python;Implementar e dar suporte a aplicações Java em JBoss, WebSphere Application Server, Apache/HTTP Server e MobileFirst;Executar deploys, analisar logs, realizar troubleshooting e monitorar o desempenho em ambientes de produção e testes;Atuar em API Management e em infraestrutura de aplicações críticas;Identificar e analisar desvios de padrão no comportamento das aplicações, evidenciando situações de exceção (ex.: aumento de tempo de execução, erros anormais), emitindo relatórios técnicos;Tratar e analisar incidentes em ambientes produtivos, com foco em estabilidade e performance;Fazer a gestão de incidentes, incluindo acompanhamento de salas de crise, compartilhamento de telas, explicação das falhas identificadas e escalonamento executivo, comunicando de forma clara os serviços afetados.Requisitos e qualificaçõesRequisitos necessáriosGraduação em Tecnologia da Informação;Experiência sólida em monitoramento de serviços e sistemas;Vivência prática com as ferramentas Grafana e Zabbix.Informações adicionaisQuer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.