19748-Analista de Suporte Contact Center SR

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Hitss Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

11 horas atrás

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Sobre

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar abertura, fechamento de URA, criação, alteração e exclusão de pessoas/usuários, criação e associação de membros em fila de atendimento;Criar, alterar e excluir grupos;Analisar e corrigir problemas rotineiros dia/dia de um Call-Center (Ex.: PA não consegue se logar no WDE, PA não consegue realizar ligação, ligação de cliente que não chega na PA), atuando na análise e reclamações localmente no cliente e fornecer todas as informações para a equipe remota do SSO Primesys;Registrar incidentes, acessar as ferramentas e documentação relacionadas às atividades para a governança do ambiente;Reportar, diária e semanalmente, as atividades executadas no ambiente do cliente.Requisitos e qualificaçõesRequisitos necessáriosEnsino superior completo;Experiência em implantações e suporte de infraestrutura de conectividade e integração de sistemas em datacenters; Conhecimento de Microinformática (Hardware e Software) e de Pacote Office (Microsoft); Conhecimento em plataformas de Voz/Omnichannel (Genesys/Digivox/Nice/Twillio); Conhecimento em ambientes Cloud (AWS); Conhecimento em protocolos SIP/RTP.Requisitos desejáveisConhecimento e experiência em plataforma de contactcenter, rede LAN, WAN, para execução de troubleshooting.Informações adicionaisQuer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.