19900-Analista de Suporte Técnico

19900-Analista de Suporte Técnico

19900-Analista de Suporte Técnico

Hitss Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar/identificar possíveis problemas sistêmicos apontados pelo usuário nos Sistemas Suportados e utilizados pelo cliente aplicando soluções de contorno com resposta ao SLA garantindo a qualidade de atendimento ao usuário final; Diagnosticar e classificar os problemas identificados durante a analise dos Incidentes; Documentar os problemas afim de criar uma base de conhecimento para atendimento de incidentes pelo time de OGS.Requisitos e qualificaçõesRequisitos necessários: Ensino superior completo;Experiência em atendimento ao cliente; Experiência em Suporte a Sistemas; Conhecimento em Banco de Dados (Oracle / SQL); Conhecimento sobre as práticas de ITIL Foundation.Requisitos desejáveis: Certificação ITIL; Conhecimento em linguagem de programação Python; Experiência profissional em empresas de TELECOM ou na prestação de serviços de TI para este segmento.Informações adicionaisQuer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.