19914-Analista Service Desk

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Hitss Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

6 horas atrás

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Sobre

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Responsabilidades e atribuiçõesReceber e registrar solicitações de suporte via telefone, chat ou sistema de tickets;Gerenciar e priorizar tickets de atendimento, garantindo cumprimento dos SLAs;Prestar suporte técnico em Telecom, microinformática e TI em geral;Manter comunicação clara com os clientes e equipes internas sobre o andamento e resolução dos chamados;Colaborar com a atualização da documentação técnica;Analisar ocorrências e propor melhorias para o ambiente;Assegurar conformidade com os processos internos (Compliance).Requisitos e qualificaçõesRequisitos necessários:Ensino Médio completo;Experiência com Atendimento de ligações por telefone e acesso remoto;Conhecimentos intermediários nas ferramentas do pacote Office;Experiência para solucionar de forma definitiva os incidentes e solicitações.  Requisitos desejáveis:Desejável experiência com atendimento ao cliente e gestão de tickets em ambientes de Service Desk ou Field.Informações adicionaisQuer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.