19964-Supervisor de Operações
Hitss Brasil

Indaiatuba São Paulo Brasil
•1 semana atrás
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Sobre
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Responsabilidades e atribuiçõesDirecionar equipe e efetuar atendimento presencial e remoto a usuários VIP, garantindo cumprimento de SLA e qualidade no atendimento e direcionar os chamados de maior relevância e de pessoas chaves da organização;Acompanhamento diário do time e Acompanhamento das filas e os seus SLA´s acordados;Acompanhamento das ferramentas de gestão para efetuar ações melhoria no trabalho e Acompanhamento e gestão da marcação de ponto, escala de férias e administração de ausências médicas do time;Atuar como líder em troubleshootings junto ao time de redes e equipe de Suporte local, buscando o rápido reestabelecimento do ambiente;Sugerir novas formas e métodos de trabalho para qualidade do atendimento e Efetuar negociação de entregáveis junto ao cliente efetuando a gestão de tempo da equipe;Apoio à Coordenação/Gestão da equipe de perto e diário.Requisitos e qualificaçõesRequisitos necessários:Superior completo em Tecnologia da informação ou correlatas;Conhecimento consolidado como Técnico de suporte presencial e remoto;Habilidade em atendimento presencial e remoto a usuários VIP, garantindo cumprimento de SLA e qualidade no atendimento e direcionar os chamados de maior relevância e de pessoas chaves da organização;Experiência em acompanhamento diário do time e Experiência em acompanhamento das filas e os seus SLA´s acordados;Experiência em acompanhamento e gestão da marcação de ponto, escala de férias e administração de ausências médicas do time;Conhecimento em redes para liderar troubleshooting junto ao time de redes e equipe de Suporte local, buscando o rápido reestabelecimento do ambiente;Apoio à Coordenação/Gestão da equipe de perto e diário.Requisitos desejáveis:Conhecimento Sistema operacional MAC/OS e Configuração de Rede; Criação de Imagem SO; Certificação ITIL e Certificação HDI.Informações adicionaisQuer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.



