
#919 Operador De Atendimento Ao Cliente (NOC)
Recursus Engenharia Gerenciamento E Assessoria
Barueri - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
• Monitoramento dos alertas de redes, e outros sistemas através de ferramentas especializadas, atendendo os SLAs estabelecidos; • Resolução de incidentes de 1a linha como primeiro atendimento técnico; • Relatar o status dos incidentes e tratá-los até o seu fechamento, identificando a causa raiz; • Documentar e registrar todos os incidentes seguindo os protocolos de forma clara; • Interação com equipes internas para resolução dos problemas. Requisitos: Formação técnica ou superior em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Sistemas ou afins Conhecimento em ferramentas Google e Zabbix (ferramentas de monitoramento e gestão de chamados) Conhecimento em ambientes de rede e infraestrutura Formação técnica ou superior em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Sistemas ou afins; Vivência em atendimento de incidentes críticos em tempo real Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Telecomunicações; Curso Técnico