
9856457 – TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR
Quality Digital
Curitiba Paraná Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos? Estamos em busca de um profissional comunicativo, proativo e com boa capacidade de adaptação para atuar no atendimento ao cliente. Que tenha muita vontade de aprender, crescer e contribuir com soluções práticas e um bom relacionamento com o público.Como será o seu dia a dia: Atender clientes de forma cordial e eficiente por telefone e canais digitais;Registrar informações e solicitações em sistemas internos;Identificar e resolver demandas de forma ágil ou encaminhar para os setores responsáveis;Apoiar tecnicamente clientes com dúvidas simples sobre produtos ou serviços;Sugerir melhorias nos processos de atendimento, quando identificar oportunidades;Acompanhar chamados e garantir o retorno ao cliente;Trabalhar em equipe e manter um ambiente colaborativo;Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (desejável técnico em áreas administrativas ou tecnologia)Boa comunicação verbal e escritaFacilidade com tecnologia (navegação em sistemas, pacote Office, atendimento via chat, etc.)Capacidade de organização e foco em soluçãoDisponibilidade para trabalhar presencial;Serão diferenciais Cursando ensino superior;Certificações CX;Experiência em atendimento superior há 4 anos;Horário de AtuaçãoAmpla disponibilidade com carga horário de 6h dia OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 Seguro de vida coletivo ⛑