Account Manager (Expansão e Retenção de Receita)
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Mogi das Cruzes São Paulo Brasil
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AA MGITECH está crescendo e quer você no time!Com 34 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, desenhamos projetos sob medida para cada cliente. Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas para que desenvolvam seus talentos humanos.Agora, buscamos alguém que compartilhe dessa visão para a posição de: Account Manager Você será o principal responsável pela expansão de receita da base de clientes, atuando de forma consultiva e estratégica. Seu papel é garantir renovação antecipada dos contratos, conduzir reuniões de alto nível e identificar oportunidades para aumentar o Net Revenue Retention (NRR).Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais ResponsabilidadesSer o principal responsável pela expansão de receita da base de clientes, atuando de forma consultiva.Garantir a renovação dos contratos existentes, conduzindo o processo de forma estruturada e antecipada.Atuar com foco direto no atingimento da meta de NRR (Net Revenue Retention).Gerenciar um portfólio de clientes ativos, construindo relacionamentos sólidos e de longo prazo.Conduzir reuniões estratégicas com clientes, incluindo apresentações de books, análises e diagnósticos.Realizar discovery contínuo e estruturado para identificar novas oportunidades.Desenvolver e apresentar propostas consultivas alinhadas ao portfólio da empresa.Conduzir negociações e apoiar o fechamento de oportunidades de expansão.Atuar de forma integrada com times internos (CS, operação, marketing e produto).Dedicar aproximadamente 20% do tempo a atividades essenciais de Customer Success.Identificar sinais de risco de churn e atuar de forma preventiva.Manter o CRM atualizado com pipeline, renovações e previsões de receitaRequisitos e qualificaçõesFormação:Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA (desejável) em Gestão Comercial, Negócios ou áreas afins.ExperiênciaExperiência em Account Management, Vendas Consultivas B2B ou CS com viés comercial.Histórico em renovação e expansão de contas.Forte habilidade em discovery e condução de reuniões estratégicas.Experiência com CRM (HubSpot, Salesforce ou similares).• Vivência em tecnologia, outsourcing ou serviços recorrentes.Principais competênciasRelacionamento de longo prazo e postura consultiva.Comunicação clara, persuasiva e executiva.Capacidade analítica para identificar oportunidades de expansão.Proatividade e mentalidade investigativa.Organização e gestão de tempo.Colaboração interfuncional.Ownership(atitude de dono)DiferenciaisForte habilidade de closing e negociação.Experiência em gestão de NRR, churn e expansão de receita.Conhecimento em frameworks de vendas consultivas.Vivência em outsourcing, SaaS ou serviços recorrentes.Informações adicionaisInformações adicionaisAtuação no horário comercialModalidade híbrida - 3 vezes por semana no cliente, ou escritório.Remuneração variável Comissão mensal variável e bônus trimestral por atingimento de meta




