ad sales account manager
Randstad

são paulo, SP
•43 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Resumo do Cargo
O Gerente de Contas de Vendas de Anúncios é responsável por proteger e aumentar a receita trimestral de uma carteira de contas, incorporando e praticando ativamente a venda tanto internamente quanto no relacionamento com o cliente. O profissional atuará como um parceiro estratégico, traduzindo os objetivos do cliente em ações táticas de campanhas, desde a implementação e otimização até a expansão. O trabalho envolve a entrega de recomendações estratégicas e táticas baseadas em dados para clientes, liderança e equipes parceiras, visando impulsionar o crescimento do cliente e a receita da empresa.
Principais Responsabilidades
Gestão de Receita e Oportunidades: Identificar oportunidades de crescimento de receita e investimento incremental no mercado e cliente, em parceria com stakeholders internos.
Análise e Estratégia de Dados: Realizar análises aprofundadas e extrair insights interpretáveis para fornecer recomendações estratégicas e táticas baseadas em dados, influenciando a mudança e o crescimento. ...
Implementação e Otimização de Campanhas: Liderar o desenvolvimento e lançamento de campanhas, garantindo a execução da estratégia de vendas e otimizando continuamente o desempenho da campanha de acordo com os KPIs do cliente.
Gestão de Relacionamento com Clientes: Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos de alto impacto e duradouros com os clientes para alinhar e alcançar objetivos de negócios mútuos.
Propostas e Desempenho: Criar propostas de contas e campanhas, traduzindo objetivos em KPIs e selecionando soluções de anúncios. Contribuir para a revisão do desempenho de receita e projeções.
Qualificações Mínimas
Experiência: Mínimo de 4 a 5 anos de experiência profissional.
Conhecimento Mandatório: Proficiência e experiência obrigatórias em Google Ads .
Conhecimento da Indústria: Proficiência em Conhecimento de Publicidade (Advertising Knowledge) e familiaridade com o panorama competitivo e de produtos/serviços suportados.
Habilidades Essenciais:
Influência e Persuasão ( Influencing e Persuasion Skills ).
Comunicação Oral e Escrita.
Análise e Relatórios Baseados em Dados.
Estratégia e Técnicas de Vendas/Parcerias.
Estratégia de Gestão de Stakeholders.
Gestão de Oportunidades e Pipeline .
Formação e Perfil Desejados
Profissional com histórico em Marketing e Mídia , acostumado a lidar com esse ambiente.
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Contrato CLT Temporário vi8a Randstad até Agosto/26.
Modelo de trabalho híbrido - 3 dias presencial na Faria Lima.




