ad sales account manager

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Randstad

Randstad

são paulo, SP

43 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Multinacional americana líder em Tecnologia busca através da Randstad um Gerente de Contas de Vendas de Anúncios (Ad Sales Account Manager) para uma oportunidade temporária para cobertura de licença maternidade.
Resumo do Cargo
O Gerente de Contas de Vendas de Anúncios é responsável por proteger e aumentar a receita trimestral de uma carteira de contas, incorporando e praticando ativamente a venda tanto internamente quanto no relacionamento com o cliente. O profissional atuará como um parceiro estratégico, traduzindo os objetivos do cliente em ações táticas de campanhas, desde a implementação e otimização até a expansão. O trabalho envolve a entrega de recomendações estratégicas e táticas baseadas em dados para clientes, liderança e equipes parceiras, visando impulsionar o crescimento do cliente e a receita da empresa.
Principais Responsabilidades

Gestão de Receita e Oportunidades: Identificar oportunidades de crescimento de receita e investimento incremental no mercado e cliente, em parceria com stakeholders internos.

Análise e Estratégia de Dados: Realizar análises aprofundadas e extrair insights interpretáveis para fornecer recomendações estratégicas e táticas baseadas em dados, influenciando a mudança e o crescimento. ...

Implementação e Otimização de Campanhas: Liderar o desenvolvimento e lançamento de campanhas, garantindo a execução da estratégia de vendas e otimizando continuamente o desempenho da campanha de acordo com os KPIs do cliente.

Gestão de Relacionamento com Clientes: Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos de alto impacto e duradouros com os clientes para alinhar e alcançar objetivos de negócios mútuos.

Propostas e Desempenho: Criar propostas de contas e campanhas, traduzindo objetivos em KPIs e selecionando soluções de anúncios. Contribuir para a revisão do desempenho de receita e projeções.

Qualificações Mínimas

Experiência: Mínimo de 4 a 5 anos de experiência profissional.

Conhecimento Mandatório: Proficiência e experiência obrigatórias em Google Ads .

Conhecimento da Indústria: Proficiência em Conhecimento de Publicidade (Advertising Knowledge) e familiaridade com o panorama competitivo e de produtos/serviços suportados.

Habilidades Essenciais:

Influência e Persuasão ( Influencing e Persuasion Skills ).

Comunicação Oral e Escrita.

Análise e Relatórios Baseados em Dados.

Estratégia e Técnicas de Vendas/Parcerias.

Estratégia de Gestão de Stakeholders.

Gestão de Oportunidades e Pipeline .

Formação e Perfil Desejados

Profissional com histórico em Marketing e Mídia , acostumado a lidar com esse ambiente.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Contrato CLT Temporário vi8a Randstad até Agosto/26.
Modelo de trabalho híbrido - 3 dias presencial na Faria Lima.
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