
ad sales account manager – temporário
Randstad
são paulo, SP
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsabilidades Chave
Estratégia e Crescimento: Identificar oportunidades de receita e crescimento no mercado e nas contas. Trabalhar com stakeholders internos para definir estratégias de vendas e de crescimento, garantindo a eficiência de marketing.
Análise e Tomada de Decisão: Realizar análises de dados aprofundadas e extrair insights valiosos para criar recomendações estratégicas e táticas. Utilizar esses insights para influenciar clientes e equipes, impulsionando a mudança.
Gestão de Campanhas: Colaborar com equipes multifuncionais para desenvolver, lançar e otimizar campanhas. Monitorar o desempenho da receita e as projeções, compartilhando atualizações com stakeholders para mitigar riscos. ...
Relacionamento com Clientes: Construir e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, trabalhando em parceria para alcançar objetivos mútuos. Criar propostas de contas e campanhas, traduzindo os objetivos dos clientes em KPIs claros.
Otimização e Melhoria: Otimizar campanhas para promover o crescimento a longo prazo. Contribuir para o compartilhamento de sucessos, melhores práticas e aprendizados, tanto interna quanto externamente.
Comunicação: Desenvolver e apresentar soluções para os clientes, garantindo que os objetivos de negócio sejam alcançados e que a receita seja impulsionada.
Qualificações Mínimas
Habilidades de Vendas e Influência: Habilidade de persuasão, negociação e gestão de objeções.
Conhecimento de Mercado: Conhecimento aprofundado do setor de publicidade, produtos e cenário competitivo. Experiência em agências de marketing ou equipes de marketing internas (em especial em serviços financeiros, um diferencial).
Análise de Dados: Proficiência em análise de dados e relatórios.
Gestão: Capacidade de gerenciar pipelines de oportunidades, stakeholders e projetos.
Comunicação: Excelente comunicação oral e escrita em inglês.
Ferramentas: Experiência com ferramentas de vendas e gestão de campanhas, incluindo conhecimento em Google Ads .
Informações Adicionais
Duração: Início imediato até o final de fevereiro de 2026.
Horário de Trabalho: Híbrido em São Paulo/SP, com trabalho remoto às segundas e sextas-feiras.
Idiomas: Inglês (obrigatório)