Administrador(a) de Contratos de Vendas (Foco em Soluções de Materiais) – PL/SR

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Embraer

Gupy

São José dos Campos São Paulo Brasil

6 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Como é a área:Nossa área atua em soluções de materiais no aftermarket para trazer soluções inovadoras por meio de gerenciamento de projetos, integração de desempenho e padronização de visibilidades, enquanto conecta as equipes para criar uma organização integrada e eficiente.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia:Participar ativamente do processo de procura e seleção de fornecedores.Negociar cláusulas contratuais, revisões e aditivos com foco em PSA de materiais.Monitorar e garantir a performance dos contratos e fornecedores.Apoiar as áreas de Vendas, Novos Negócios e Operações no desenvolvimento de soluções de materiais para o aftermarket.Liderar e coordenar projetos relacionados a spare parts, pool e logística.Realizar análises de viabilidade, riscos e planejamento estratégico.Criar cronogramas, relatórios e visibilidade para tomada de decisão da alta liderança.Garantir entregas dentro do escopo, prazo e custo acordados com stakeholders internos e externos.Promover sinergia entre áreas envolvidas nos contratos e projetos.Requisitos e qualificaçõesPara este desafio, você precisa ter:Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma);Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Experiência em:Gestão de contratos e fornecedores.Elaboração, negociação e revisão de cláusulas e aditivos contratuais.Gestão de performance com uso de indicadores.Gestão de projetos de média a alta complexidade (escopo, prazo, custo e risco).Operações de materiais, supply chain, comércio exterior e logística.Negociação de serviços e materiais no setor de aviação.Conhecimento do mercado de Spare Parts, Pool e Aftermarket aeronáutico.Atuação como integrador com áreas técnicas e de negócios para coordenação de projetos.Habilidade em liderar projetos multidisciplinares com fornecedores internos e externos.Você se destaca se tiver:Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Logística ou áreas correlatas.Conhecimento em fundamentos financeiros e análise de demonstrativos de resultados.Experiência com programas aeronáuticos (comercial, executivo e/ou defesa).Familiaridade com ferramentas de análise de dados e Business Intelligence.Conhecimento em processos de desenvolvimento integrado do produto.Capacidade de atuar como integrador entre áreas como Engenharia, Programas, Planejamento e Suprimentos.Visão estratégica para propor soluções de materiais no aftermarket.Proatividade na criação de cenários e propostas para clientes e stakeholders.Experiência em apresentações executivas para alta liderança.Informações adicionaisModelo de trabalho presencial (3 dias presenciais e 2 remotos) para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio Médico Convênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício Farmácia GympassCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer a flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança. Desta forma, informamos que o seu contrato de trabalho atual será no modelo híbrido com direito a ajuda de custo até o dia 31/12/2025.Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:Página Central de Suporte ao CandidatoSite dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas: https://suporte-candidatos.gupy.io/s/suporte/