
ADMINISTRADOR(A) DE PROGRAMAS (Foco em Desenvolvimento de Novos Negócios)
Embraer
São José dos Campos São Paulo Brasil
•15 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Como é a área:O Centro de Treinamento de EGM é responsável pelos treinamentos de responsabilidade da Embraer para a aviação Comercial e de Defesa, operando o único Full Flight Mission Simulator do C-390 em operação no mundo, garantindo a entrada em serviço de clientes do mundo inteiro.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia:O Administrador de Programas com foco em Desenvolvimento de Novos Negócios para Treinamento de Clientes terá o papel de apoiar o desenvolvimento de propostas contratuais e de base de custos atreladas às estratégias de venda e ao Business Plan de campanhas complexas que envolvem aquisição de FFS (Full Flight Simulators) ou outros dispositivos de treinamento, garantindo:Propostas aderentes aos ciclos de autorização de acesso à dados controlados de Defesa (TAA e GC);Desenvolvimento de propostas do mercado da Defesa; Desenvolvimento de propostas da Comercial e Executiva que possuem nível de complexidade suficiente para demandas dispositivos de treinamento dedicados;Definição estratégia para apoio ao processo decisório de investimento em simuladores e Centros de Treinamento, garantindo a continuada e pronta prestação de serviços de Treinamento;Negociação com as áreas de Vendas para identificação de prioridades;Desenvolvimento de Plano Estratégico da área de Treinamento de Clientes, alinhado às diretrizes corporativas.Requisitos e qualificaçõesPara este desafio, você precisa ter:Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Direito ou área relacionadas a gestão de projetos;Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Experiência em desenvolvimento de atividades de controle de processos e métricas;Experiência em processos de acompanhamentos financeiros (desenvolvimento de Business Plan e/ou acompanhamento de resultados).Você se destaca se tiver:Conhecimento prévio de gestão de contratos;Experiência em gestão de projetos;Experiência em Suporte ao Cliente.Informações adicionaisModelo de trabalho presencial (3 dias presenciais e 2 remotos) para São José dos Campos / SP.Benefícios:Seguro de VidaConvênio Médico Convênio OdontológicoBenefício VacinaBenefício Farmácia GympassPLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaCooperativaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:Página Central de Suporte ao CandidatoSite dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas: https://suporte-candidatos.gupy.io/s/suporte/