Advogado (a) – Sócio(a) Coordenador(a) Consumidor

Advogado (a) – Sócio(a) Coordenador(a) Consumidor

Advogado (a) – Sócio(a) Coordenador(a) Consumidor

Vezzilapolla.legal

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Aqui, no vezzilapolla.legal, acreditamos e incentivamos o desenvolvimento de uma cultura igualitária. Mais do que diversificar, queremos integrar. Para isso, buscamos oferecer oportunidades iguais a todos sem distinção de raça, cor, sexo, religião, ou qualquer outra condição, e valorizamos características como dedicação, competência, comprometimento e integridade. Mais do que defender causas específicas, respeitamos a individualidade de cada um, em prestígio da harmonia, do desenvolvimento e do bem comum. Contratação: Sócio(a) de ServiçoO que proporcionamos:Forma Híbrida - 2 vezes na semana Home Office e 3 dias Presenciais, após o período de treinamentoDay off AniversárioIniciativa Bem-Estar: Sextas temáticas, ginástica laboral, espaço self-service, fruta, pet day, café de integração, sua família é bem-vinda e Datas comemorativas (Carnaval , Dia da criança, Halloween, etc.)Iniciativa Solidariedade: Medidas para afetar positivamente o meio, campanha fixa tampinhas e campanhas mensaisIniciativa Educação: Grupos de estudos, palestra interna e externa, lives, boletim interno, descontos com parceiros comerciais e educacionais e EDU (oferecemos formação educacional – Direito Empresarial, lato sensu, com reconhecimento pelo MEC, concedida, sem custo, aos colaboradores internos)Iniciativa Integridade: Sólido Programa de ética e compliance, mensagem mensal de integridade e treinamentos semestraisIniciativa TEC: Busca por soluções inovadoras e tecnológicasPlano de fidelidade – Premiação por tempo de casaPrograma de relacionamentos – Pontos por participação em nossas iniciativas que podem ser trocados por brindes.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar na gestão da equipe.Leitura de publicações e intimações;Elaboração e revisão de peças;Elaboração de pareceres e análises;Análise e preenchimento dos sistemas;Reunião com clientes;Elaboração de relatórios;Controle de casos recebidos e encerradosRequisitos e qualificaçõesSuperior completo em Direito, desejável pós-graduação na área de atuação.OAB/SP AtivaExperiência com contencioso cível e direito do consumidor;Agilidade e organização;Saber trabalhar bem com grandes volumes e demandas urgentes;Comunicação oral e escrita;Assiduidade;Produtividade;Autonomia trabalho em equipe;Capacitação de Lideranças;Gestão e relacionamento com a equipe;Relacionamento com clientes e pares;Engajamento e colaboração institucional;Bom relacionamento interpessoal;Boa escrita, comunicação e raciocínio lógico.