AEROPORTO l AGENTE DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO

AEROPORTO l AGENTE DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO

AEROPORTO l AGENTE DE ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO

Motiva

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

18 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quer mover a sua carreira na Motiva? A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesSe você é uma pessoa simpática, tem um sorriso no rosto, gosta de gente, é paciente e apaixonada por ajudar, essa vaga é para você!O que esperamos de você:Atendimento multicanal: Realizar atendimentos por voz, vídeo, e-mail e chat, oferecendo informações claras e precisas conforme a demanda dos clientes.Registro de informações: Documentar cada atendimento com detalhes no sistema, contribuindo para análises e melhorias contínuas nos processos.Escuta ativa e empatia: Ouvir com atenção, compreender com sensibilidade e responder com gentileza. Aqui, o acolhimento é parte essencial do atendimento.Encaminhamento de demandas: Direcionar solicitações aos responsáveis e áreas competentes, garantindo agilidade e resolutividade.Trabalho colaborativo: Atuar em parceria com outras áreas da empresa, buscando sempre a melhor solução para o cliente.Excelência no registro: Ter conhecimento em Excel para organizar e acompanhar informações de forma eficiente.O que valorizamos:Trabalho em equipe: Nossa equipe é unida, colaborativa e está sempre pronta para ajudar uns aos outros.Gentileza e simpatia: São indispensáveis! O atendimento começa com um sorriso e termina com a certeza de que o cliente foi bem cuidado.Paixão por pessoas: Somos o ponto de informação e acolhimento que os clientes precisam, e isso exige carinho, paciência e dedicação.Gosto pelo que faz: Procuramos pessoas que se orgulham de atender bem e que enxergam valor em cada interação.#LI-AC1 #LI-ONSITERequisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:✅ Ensino médio completo;✅ Conhecimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais);✅ Disponibilidade para atuar em escala e flexibilidade de horário (escala 4x2).Você se destaca, se tiver:✅ Conhecimento com atendimento ao cliente;✅ Inglês ou Espanhol básico.Informações adicionaisAo entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.Confira os benefícios que oferecemos:🩺 Assistência Médica-Hospitalar;🦷 Assistência Odontológica;🤝 Seguro de Vida;🍝 Vale Refeição ou Alimentação;🚇 Vale Transporte ou Estacionamento no local;☂️Previdência Privada;🫄Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias;👶 Auxílio Creche;💪 Wellhub (Gympass);🎂 Day off aniversário (Folga);📈 PLR (Participação nos lucros ou resultados);⏰ Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.