
AGENTE DE ATENDIMENTO (29561)
Bosch Group
Adzuna
Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição da vaga Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para atuar no atendimento receptivo via voz, chat e e-mail. O candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação, ser organizado e ter experiência em atendimento ao cliente. Se você se identifica com essas funções e tem facilidade com ferramentas digitais, essa oportunidade é para você! Principais responsabilidades: Atendimento ao Cliente B2C via Telefone (voz) e whatsAapp fazendo a tratativa e resolução de tickets; …
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga AGENTE DE ATENDIMENTO (29561).
-
Vagas Similares
Brasil
Descrição da vaga Sobre esta posição As equipes NielsenIQ capacitam...
Brasil
Descrição da vaga Responsabilidades Executa calibração de instrumen...
Brasil
Descrição da vaga Classificar e lançar documentos fiscais em sistem...
Brasil
Descrição da vaga Auxiliar no processo de fabricação dos produtos, ...
Brasil
Descrição da vaga Job Description The ServiceNow senior expert dete...