
Agente De Atendimento Ao Cliente / SAC
São Paulo - SP
•6 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar ao nosso time. Buscamos alguém que tenha uma comunicação clara e eficiente, com uma atitude positiva e proativa. O candidato ideal deverá ser capaz de resolver problemas de forma rápida e amigável, garantindo uma excelente experiência ao cliente. Você será responsável por atender clientes por telefone, e-mail e chat, fornecendo informações precisas sobre produtos e serviços. É fundamental que você tenha uma boa compreensão dos produtos e serviços oferecidos para oferecer suporte adequado aos clientes. Além disso, deverá registrar todas as interações de forma precisa e manter um alto nível de atendimento ao cliente. Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial, mas não é obrigatória.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Sem experiência