AGENTE DE ATENDIMENTO – ARAUCÁRIA PR
Foundever Do Brasil Curitiba Servicos E Tecnologia

São Paulo - SP
•2 horas atrás
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Sobre
AGENTE DE ATENDIMENTO PARA APLICATIVO DE TRANSPORTE ATIVIDADES -Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes; -Verificar e resolver as preocupações dos clientes; -Atendimento de suporte receptivo ao cliente usuário de aplicativo de transporte privado; -Atendimentos são realizados via chat. Requisitos: -Ensino médio completo + 18 anos completos; -Conhecimento básico em Informática; -Residir em Curitiba ou região Metropolitana; -Interesse em atuar com suporte ao cliente via chat; -Vivência com atendimento ao cliente será um diferencial. ?? Escala de trabalho: Escala: 6x1 - conforme escala Temos vários horários de escala disponíveis, varia com sua disponibilidade! ??Local de trabalho: Modelo PRESENCIAL, no endereço: * Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro, Curitiba - PR, 80410-201* Treinamento: É necessário ter disponibilidade para participar do treinamento (4 semanas). Horário: 08:30 às 16:42 OU das 17:00 às 01:12( VAN de retorno pra casa) - segunda à sexta. Após treinamento assumirá a escala acordada.
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Sem experiência



