Agente De Atendimento – CHAT (Receptivo)

Agente De Atendimento – CHAT (Receptivo)

Agente De Atendimento – CHAT (Receptivo)

Infojobs

Barueri - SP

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atribuições: Realizar atendimento ao cliente de forma ágil e empática, com foco em chat online; Prestar suporte em dúvidas sobre sorteios, promoções e funcionamento do produto; Apoiar clientes em casos específicos que demandem contato por voz; Garantir uma experiência positiva, transmitindo clareza e segurança nas informações; Atuar de forma alinhada ao aumento do fluxo de atendimento durante as programações de domingo. Requisitos: Experiência avançada em plataformas de chat (Zendesk - preferencial) Domínio de digitação rápida e escrita impecável (gramática e ortografia) Conhecimento de indicadores de atendimento digital (SLA, TMA, simultaneidade, FCR) Capacidade de navegar em diferentes sistemas simultaneamente Experiência em chatbots será um diferencial Escala: 6x1 ?? Vale Transporte (até 4 passagens diárias) ??Cartão Flash (R$12 por dia) ?? Seguro de vida ?? Desconto na Open English ?? Desconto em farmácias parceria ?? Desconto com as faculdades Estácio e Anhanguera ???? Total Pass ?? C4Life (Programa de Orientação pessoal) ??? Escala de trabalho: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) ?? Modelo de trabalho: Presencial ?? Local da empresa: Av Tamboré, 1393 - Bairro Tamboré - Barueri / SP (em uma rua entre a SODIMAC e a Audi Center) ? Horários de trabalho disponíveis: - 10:00 16:20 - 16:00 22:20

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga