Agente de Atendimento Digital

Agente de Atendimento Digital

Agente de Atendimento Digital

Analista De Qualidade

Indeed

Brasília, DF

3 semanas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Empresa do segmento de saúde, consolidada no mercado e em constante evolução de processos e crescimento.


Responsabilidades e atribuições

  • Atender clientes com humanização e qualidade nos canais digitais;
  • Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
  • Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
  • Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
  • Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo;


Requisitos e qualificações


Ensino Médio completo;

Experiência com atendimento ao público;

Habilidade de comunicação e escrita;

Experiência com solicitação e autorização de convênios;

Desejável experiência com recepção de clinicas, hospitais e laboratórios.




Informações adicionais
  • 44 horas semanais - Segunda à sabado
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
  • Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos lucros e resultados;
  • Os benefícios podem sofrer alterações.