
AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30594)
Bosch Group
Adzuna
Joinville, SC
•20 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição da vaga Na posição de Agente de Atendimento I você irá atuar no time de SAC com a missão de fazer atendimentos com qualidade e agilidade. Principais responsabilidades: Atendimento ao Cliente B2C via Telefone (voz) e whatsAapp fazendo a tratativa e resolução de tickets; Atuação em escala 6x1; Vaga presencial. LI-CB1
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30594).

Análise de Currículo
O JobGenius analisará seu perfil para verificar se seu currículo está alinhado com a vaga.

Você está quase lá...
Analisamos o seu currículo, mas notamos que você não possui qualificações suficiente para a vaga. Realize o curso Microsoft 365 Copilot para obter melhores resultados.
AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30594)
Encaminhe o seu currículo para o link abaixo.
Enviar currículo-
Vagas Similares
Brasilia, DF
Job Title: Hubspot / CRM Manager Location: Remote (CST Time Zone) S...
Brasilia, DF
Job Title: YouTube Content Manager Location: Remote Salary Range: u...
Rio de Janeiro, RJ
Our client’s Microsoft Business Solutions team is a Microsoft Gold ...
Brasil
About QuintoAndar: QuintoAndar was born to do something very reward...
Analista de Riscos
Blackbird
Adzuna
São Paulo, SP
A BlackbirdCo. é uma empresa brasileira de atuação global com foco ...