
AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30596)
Bosch Group
Adzuna
Joinville, SC
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição da vaga Na posição de Agente de Atendimento I você irá atuar no time de SAC com a missão de fazer atendimentos com qualidade e agilidade. Principais responsabilidades: Atendimento ao Cliente B2C via Telefone (voz) e whatsAapp fazendo a tratativa e resolução de tickets; Atuação em escala 6x1; Vaga presencial. LI-CB1
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30596).
AGENTE DE ATENDIMENTO I (30592-30596)
Encaminhe o seu currículo para o link abaixo.
Enviar currículo-
Vagas Similares
Brasil
Descrição da vaga Atender e servir o cliente no restaurante, confor...
Brasil
Descrição da vaga Como membro da equipe do SEEN São Paulo, o(a) Mai...
Hortolândia, SP
Indústria multinacional busca Gerente para liderar o avanço das est...
Barueri, SP
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES : Liderar e gerenciar equipes de desen...
Brasil
Role: Tosca Test Automation Engineer / Tosca Tester Role Overview: ...